Lia Clark e Pabllo Vittar quebram recorde de maior estreia no Spotify com Sereia

Lia Clark e Pabllo Vittar agitaram o cenário musical com o anúncio do lançamento de seu mais novo single intitulado "Sereia", uma mistura empoderada do rave funk com o pop.
Lia Clark e Pabllo Vittar – foto: @maicondouglasfotografia arte:@wgnr.jpeg

No último sábado, dia 8, Lia Clark acordou com uma ótima notícia para comemorar. A cantora quebrou seu próprio recorde ao lançar o single “Sereia”, uma colaboração com a artista Pabllo Vittar, que já conquistou a 76ª posição entre as músicas mais tocadas no Spotify. O sucesso da faixa é inegável, acumulando impressionantes 665 mil reproduções em apenas um dia nas plataformas digitais e no YouTube.

Lia Clark expressou sua imensa felicidade com o desempenho do novo lançamento, superando suas próprias expectativas. Em suas palavras, ela agradeceu a todos que gostaram da música e ficaram empolgados com a sua repercussão e aceitação pelo público.

“Estou muito feliz que tá sendo e foi muito melhor do que eu que eu esperava! Agradeço todo mundo que gostou da música, que a repercussão e aceitação e a quantidade de pessoas ouvindo tá fora do normal. Em breve vem aí o “Clark pt.2”, estou muito ansiosa para lançar!”, comemora Lia.

A colaboração entre Lia Clark e Pabllo Vittar foi uma escolha acertada. A canção não apenas conquistou os ouvidos dos ouvintes, mas também chamou atenção pelo seu videoclipe

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Assista agora ao clipe oficial de Lia Clark e Pabllo Vittar “Sereia”

Créditos de imagem: @maicondouglasfotografia arte:@wgnr.jpeg .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Leuriscleia lança seu novo hit “Litrão de Saudade”

Next Post

Pura Atração: “Irreversível” traz a essência do amor em crise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo