Grag Queen pode ser apresentadora em Drag Race Brasil!

Grag Queen Drag Race Brasil
Foto – Reprodução – Instagram

RuPaul’s Drag Race é um reality show de renome internacional, especialmente apreciado pela comunidade LGBTQ+. Seu propósito é escolher a melhor drag queen, tendo como critérios a criatividade, habilidade em canto, dança e atuação, além da personalidade e carisma. A seleção é efetuada por um painel de jurados experientes.

Foi anunciado recentemente que o Brasil terá uma versão própria do programa “Drag Race”, possivelmente intitulada como “Drag Race Brasil”. O novo programa será transmitido pelo serviço de streaming WOW+. Uma das novidades possíveis (mas não anunciadas oficialmente) é que a apresentação será feita pela drag queen brasileira Grag Queen.

Grag Queen tem tudo pra ser a Host escolhida da versão Brasileira de RPDR

Grag Queen é uma drag queen bastante conhecida na cena LGBTQ+ brasileira. Ela já participou de diversos eventos, shows e programas de televisão. Sempre demonstrando muita habilidade, carisma e personalidade. Sua escolha como apresentadora de “RuPaul’s Drag Race Brasil” seria uma escolha bastante acertiva pelo programa. Afinal, além de ser uma personalidade drag Brasileira bastante popular hoje. A artista também é a atual detentora do título de “Queen Of The Universe” outro reality de grande sucesso também idealizado por Rupaul.

Além de Grag Queen, o programa terá um painel de jurados composto por personalidades brasileiras que ainda não foram reveladas. Espera-se que o programa siga a mesma fórmula de sucesso da versão americana, com desafios emocionantes e diversão em abundância.

A expectativa em torno de “RuPaul’s Drag Race Brasil” é grande. Tanto por parte dos fãs do programa quanto por parte dos participantes que sonham em ter a chance de mostrar seu talento e brilhar na televisão. Com Grag Queen à frente do programa, acredita-se que a versão brasileira terá um toque especial e será um sucesso entre o público.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

“Figurante” é o novo single da cantora Susanne Stersi

Next Post

Roberto Carlos adiciona show extra em Curitiba após sucesso de vendas!

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo