Ariana Grande é a primeira jurada convidada de Rupaul’s Drag Race Season 15

Imagem, reprodução: Rupaul’s Drag Race

Ariana Grande finalmente deu as caras na internet e no streaming. Mas nada de música nova por enquanto meus amores. É que hoje estreia a nova temporada de Rupaul’s Drag Race (décima quinta temporada).

Ariana é a convidada especial da temporada de Rupaul. Afinal é ela quem abre o primeiro episódio. A famosa premier, onde nenhuma Queen é eliminada desde muitas temporadas atrás.

Confira abaixo um trechinho da interação entre Ariana Grande, Rupaul e os jurados da banca de RPDR:

A décima quinta temporada de Rupaul’s Drag Race traz ao total 16 novas Queens

Nao, você não leu errado jovem LGBTQIA kkk! Rupaul resolveu lotar o palco de de drags dessa vez. E trouxe quase um batalhão pra se enfrentarem na corrida da mama RU!

E tem drag pra tudo quanto é estilo nessa temporada viu! Até mesmo as marcianas entraram em campo. Confira o trailer da 15 temporada de Rupaul’s Drag Race que estreia nessa sexta-feira (06/01/2023).

MTV: uma nova para Rupaul e sua família drag

A nova temporada também representa um tempo de mudança para Rupaul e suas coleguinhas do vale. Acontece que o programa original para a ser exibido pelo canal da MTV, a irmã mais velha e mais badalada da VH1.

E pra quem pensa que o programa está ficando velho e ultrapassado… Pode tirar o cavalinho da chuva. Além da casa nova, a nova temporada promete uma revolução na competição esse ano. Além de também trazer alguns pontos antigos que muitos faz sentiam falta do programa e que ajudaram o próprio a ser o que é hoje lá no comecinho.

Veja mais conteúdos com as queens da décima quinta temporada de Rupaul’s Drag Race

Quais são os 10 melhores singles de Ariana Grande?

É hora de curtir e falar sobre algumas das melhores músicas da primeira e única Ariana Grande! Ariana tem sido uma potência na indústria da música há anos, e não é nenhuma surpresa por que – sua música é cativante, divertida e tem uma mensagem. Então, sem mais delongas, vamos dar uma olhada nas dez melhores músicas de Ariana!

  1. “thank u, next” – essa música é um hino para todos nós que estamos aprendendo a amar a nós mesmos, e é a mistura perfeita de ousadia e confiança.
  2. “7 rings” – esta é a música perfeita para tocar enquanto você se prepara para sair com seu esquadrão.
  3. “Dangerous Woman” – essa música é sobre assumir sua sexualidade e abraçar o poder que vem com ela.
  4. “Break Free” – essa música é sobre se libertar de todos os rótulos e expectativas que a sociedade coloca sobre nós, e é a jam perfeita para fazer você se sentir liberado.
  5. “God is a Woman” – este é um poderoso hino que celebra a feminilidade e toda a beleza que vem com ela.
  6. “Problem” – esta é uma música divertida e animada que celebra a amizade feminina e o poder de ser você mesmo sem remorso.
  7. “Into You” – esta é uma música clássica da Ariana que fala sobre a emoção e a expectativa de se apaixonar.
  8. “No Tears Left to Cry” – essa música é sobre se levantar depois de um momento difícil e aprender a encontrar a alegria novamente.
  9. “One Last Time” – esta é uma balada poderosa sobre dizer adeus a algo que você amou, mas que você tem que seguir em frente.
  10. “The Way” – esta é uma clássica canção de amor da Ariana que celebra a beleza do amor jovem.

Então, aí está, amigos – essas são as dez melhores músicas de Ariana Grande! Qual é a sua música favorita da Ariana? Deixe-nos saber nos comentários abaixo deixa matéria.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Ana Castela: voz de “Pipoco” e “Roça em Mim” afirma não se relacionar somente com sertanejo

Next Post

10 filmes de terror para ver antes de morrer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading