Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

10 filmes de terror para ver antes de morrer

Foto – Reprodução – YOUTUBE

Não é segredo que os filmes de terror são um entretenimento básico há décadas. De filmes de terror clássicos a thrillers psicológicos, os filmes de terror têm sido um dos pilares do gênero. Mas e os filmes verdadeiramente aterrorizantes? Aqueles que o mantêm acordado à noite, os que o fazem questionar o mundo ao seu redor e os que o fazem se perguntar se algum dia conseguirá dormir novamente?

Nós compilamos uma lista de 10 dos filmes mais aterrorizantes já feitos. Esses filmes certamente o deixarão abalado e perturbado, então prossiga com cuidado.

1- O Exorcista (1973). Este clássico filme de terror conta a história de uma jovem possuída por um demônio. O filme é conhecido por sua atmosfera totalmente aterrorizante e seus efeitos especiais inovadores.

2- O Iluminado (1980). A adaptação de Stanley Kubrick do romance de Stephen King é uma aula de terror. O filme segue uma família que fica em um hotel isolado, apenas para se ver assombrada pelos fantasmas de seu passado sombrio.

3 – O Babadook (2014). Este filme de terror australiano segue uma mãe solteira e seu filho enquanto eles confrontam uma presença misteriosa e sinistra em sua casa. A mistura única do filme de terror psicológico e elementos sobrenaturais o torna um relógio obrigatório para os fãs de terror.

4- Psycho (1960). O thriller psicológico clássico de Alfred Hitchcock é um clássico atemporal. O filme segue uma mulher que para em um motel administrado por um homem perturbado e sua mãe.

5- the ring (2002). Este remake americano do filme de terror japonês Ringu é um clássico moderno. O filme segue uma repórter enquanto ela investiga uma misteriosa fita de vídeo que causa a morte de quem a assiste.

6- O Projeto Bruxa de Blair (1999). Este filme de terror encontrado segue um grupo de estudantes enquanto eles investigam a lenda da Bruxa de Blair. O uso único de suspense e horror psicológico do filme o torna um relógio obrigatório.

7- O Silêncio dos Inocentes (1991). Este filme vencedor do Oscar segue uma agente do FBI enquanto ela tenta rastrear um assassino em série com a ajuda de um psiquiatra sociopata. A mistura de terror e suspense do filme o torna um clássico.

8- The Conjuring (2013). Este filme de terror sobrenatural acompanha uma família que se muda para uma casa mal-assombrada e conta com a ajuda de investigadores paranormais. O uso de sustos e atmosfera do filme torna-o uma experiência verdadeiramente aterrorizante.

9- O Massacre da Serra Elétrica (1974). Este clássico filme de terror segue um grupo de amigos enquanto eles são perseguidos por uma família de canibais. A abordagem crua e visceral do filme ao horror o torna um relógio obrigatório.

10 – A Hora do Pesadelo (A Nightmare On Elm Street, 1984). O clássico filme de terror de Wes Craven é um dos filmes de terror mais icônicos de todos os tempos. O filme segue um grupo de adolescentes enquanto são aterrorizados por um serial killer que pode entrar em seus sonhos.

Esses 10 filmes certamente o deixarão abalado e perturbado. Portanto, se você está procurando uma experiência verdadeiramente aterrorizante, esses filmes certamente o fornecerão.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução -YOUTUBE.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Ariana Grande é a primeira jurada convidada de Rupaul’s Drag Race Season 15

Next Post

MEGAN: pré-estreia nos Estados Unidos fatura incríveis US$ 2.75 milhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading