Taylor Swift, Marília Mendonça, Jão e Anitta, confira os melhores lançamentos de março

Foto – Reprodução – Instagram

Taylor Swift – All The Girls You Loved Before

Taylor Swift resolveu presentear seus fãs neste mês com mais uma faixa do seu baú de músicas nunca lançadas. Um descarte da era “Lover” chegou agora aos streams. A nova faixa “All The Girls You Loved Before”.

Melanie Martinez – DEATH

OUTROEU & Nanno – Meu Bem

Jão e Anitta – Pilantra

Uma combinação do POP brasileiro que você não sabia que precisava até ouvir. Jão e Anitta lançaram recentemente a faixa “Pilantra” junto de um clipe com muita sensualidade e Easter Eggs… quem aí já conferiu essa belezinha do POP nacional?

K. Michelle – YOU

Alex Cohen – Menina Sereia

Tuono – Anna

Como se fosse uma conversa, mensagem ou até mesmo uma carta, a nova música de Tuono fala sobre os dias de luta, perrengues adultos e cotidiano. No refrão, Tuono não esquece de lembrar o quanto o sorriso de Anna é lindo e o quanto clareia o ambiente. A faixa musical foi totalmente feita por Tuono, desde a sua composição, até a mixagem e masterização, trabalho realizado na produtora Lobo Guará Group. (Produtor executivo: Peterson Baestero).

Luke Combs – 5 Leaf Clover

Marília Mendonça – Decretos Reais, VOL.3 – EP

A rainha do sertanejo Brasileiro, deixou tanto pra gente mesmo indo embora tão cedo. Mais uma parte do projeto “Decretos Reais, VOL.3 – EP” chegou nas plataformas de streaming. O novo EP póstumo de Marília Mendonça traz três novas faixas na voz da inigualável cantora Brasileira que uniu um país no amor ao sertanejo.

MC WM – Desenvoltura

Ariah – Vc Já Falou pra Ela

Cristian Ribeiro – Senta Com Saudade

O cantor Cristian Ribeiro trouxe mais uma novidade para os amantes de piseiro neste mês de março. A faixa “Senta com Saudade” chega com um ritmo dançante e uma letra para seduzir todos os seus ouvintes a cantarem seu refrão sem parar, como numa relação que não deveria terminar. “Senta com Saudade fala sobre paixão, saudade, recaídas e tesão. Em uma mistura animada de de ritmos brasileiros do inconsciente musical do Sertanejo e Forró a faixa promete conquistar seus ouvidos enquanto você cai em uma louca vontade de dançar ao som do piseiro.

Aíla & Jáder – Me Beija

Bruna Santana e Caiana – Me Carrega

“Me Carrega” é uma composição de Bruna Santana (cantora Brasileira que atualmente vive na Noruega) que transita por vários cenários da musicais afro-brasileiros, incluindo maracatu, axé e afoxé. A música conta com a produção musical de Yuri Queiroga, vencedor do Grammy Latino, e o videoclipe foi gravado em Olinda (BRA), São Paulo (BRA) e Oslo (NOR).

Bia Gullo – Cafezinho

Amanda Birchal – Fantasia

Munhoz & Mariano – Metendo Dancinha

Paula Fernandes – Ciúmes Demais (Acústico)

Kaya Conky – SEXTAPE (álbum)

João Ricardo – O que se Quer

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Edson e Hudson gravarão novo DVD “Foi Deus” no Espaço Unimed

Next Post

Thalicia lança “Narcisista”, música sobre narcisismo e videoclipe guiado pela tecnologia de inteligência artificial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo