Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

‘Nem o Pródigo, Nem o Que Ficou’, confira o novo single de Os Sentinelas

Nem o Pródigo, Nem o Que Ficou', confira o novo single de Os Sentinelas
Divulgação

“Nem o Pródigo, Nem o Que Ficou” é o mais recente lançamento do grupo pioneiro no gênero da música cristã progressista, Os Sentinelas. Conhecidos por suas canções provocativas e que desafiam elementos tradicionais do cristianismo, o grupo mais uma vez surpreende com um single que questiona a visão maniqueísta da sociedade e promove um relacionamento saudável entre pais e filhos.  “Nem o Pródigo, Nem o Que Ficou” nos transporta para a infância, com uma melodia que parece um abraço caloroso e nos lembra dos momentos de amor e cuidado.

A camada teórica: questionando o Maniqueísmo

“Nem o Pródigo, Nem o Que Ficou” usa a famosa parábola do filho pródigo, mas de uma maneira que você nunca viu antes. Em vez de dividir as pessoas entre rebeldes e obedientes, a letra sugere que a vida é bem mais complicada do que isso. A música fala sobre aceitação e compreensão, propondo uma visão mais humana e menos julgadora.

Educação positiva e relações familiares saudáveis

A canção traz um toque de educação positiva, promovendo um relacionamento entre pais e filhos baseado no diálogo e na intimidade. Esqueça a coerção! Aqui, a ideia é guiar e apoiar, criando um ambiente saudável e acolhedor. É uma verdadeira homenagem aos pais e à nossa própria jornada de crescimento.

Escrita por um médico da área de saúde mental, a música vai na contramão das letras que demonizam emoções como medo e tristeza. Em vez de dizer “não chore”, a canção nos convida a abraçar todas as emoções. É sobre maturidade emocional e apoio mútuo.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Ana Mena encanta público no Festival O Son do Camiño, na Espanha

Next Post

Cantor Shelldon Malvasi se destaca na parada LGBTQIAP+ de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading