Slayyyter lança com estilo: ‘Starfucker’, segundo álbum de estúdio!

Slayyyer lança com estilo: 'Starfucker', segundo álbum de estúdio!
Imagem – divulgação

Slayyyter está de volta!! Ela que sempre traz aquela vibe (out of this world) e autêntica! A artista acabou de soltar o aguardadíssimo pelos fãs, o ‘STARFUCKER’, seu segundo álbum de estúdio, em todas as plataformas digitais! Este disco inclui um total de 12 faixas e aprofunda ainda mais a sua exploração na estrada em direção à fama no cenário pop. Apresentando uma personalidade extravagante que personifica uma estrela de Los Angeles. “STARFUCKER” investiga tópicos como notoriedade, a dimensão sexual, figuras sedutoras, e a fixação por figuras célebres em Hollywood. Já me sinto pronto para desbravar toda essa tracklist viu!

“‘Starfucker’ planeja ser como um sonho pop sobre perder o amor e perseguir a fama”, diz Slayyyter

No novo álbum de Slayyyter, vocês vão encontrar aquelas músicas que a gente já conheceu antecipadamente, como “Out of Times”, “Miss Belladonna” e “Erotic Electronic”. Agora, sobre “Miss Belladonna”,  essa é sem dúvida uma faixa que você não pode passar por esse texto sem ouvir, é bem empoderada, e cheia de sintetizadores que traz de modo bem visível quem é a persona incrível da Slayyyter. Confira:

“Eu fiz essa música em LA com meus amigos e colaboradores Nicopop e Jbach. É uma das minhas faixas favoritas do meu álbum e, definitivamente, a mais ambiciosa vocalmente. A música inteira tem um som dark pop super maximalista e estou cantando notas operísticas em algumas partes. É um pouco dramatizada sobre uma femme fatale excessivamente indulgente. Sinto que o álbum vem do ponto de vista desse personagem, a música inteira parece um grande momento e mudança sonora para mim como artista. Ela começa o drama, ela é um pouco malvada. Ela usa os homens a seu favor. Ela é a estrela máxima.”

Slayyyer

Ouça o álbum completo ‘Starfucker’ da cantora Slayyyter:

Saiba mais sobre a artista:

Aos 27 anos, a artista, que cresceu nos subúrbios de St. Louis, é apaixonada pela cultura pop e se inspira em ícones como Lady Gaga, Britney Spears e Christina Aguilera. Após lançar sua mixtape de estreia, intitulada “Slayyyter”, também colaborou com Kim Petras no remix de “Click (No Boys Remix)” de Charli XCX.

Com impressionantes 300 milhões de streams globalmente, uma base de fãs com mais de 800 mil seguidores nas redes sociais e 25 milhões de visualizações no YouTube, Slayyyter recentemente concluiu uma turnê com Tove Lo e está pronta para se dedicar inteiramente em 2023. Ela cresceu admirando a cultura pop à distância, venerando, ícones como Britney Spears e Lady Gaga. Após abandonar a faculdade, ela começou a gravar música como Slayyyter, nome inspirado em seu personagem favorito de “Dazed and Confused”. Com o lançamento de seu álbum de estreia, “Troubled Paradise”, “STARFUCKER” marca um novo e promissor capítulo em sua carreira.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Imagem – divulgação.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Cadu Ferx transforma o pop com toques eletrônicos em ‘Avenida’

Next Post

Gabi Lins surpreende com versão acústica de ‘Meu Primeiro Apartamento’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo