Giulia Be revela versão deluxe para álbum “Disco Voador”

Giulia Be anuncia uma versão deluxe para álbum “Disco Voador”
Reprodução/Instagram

Peguem os binóculos, porque temos uma fofoca do POP quentíssima! A cantora Giulia Be acaba de soltar uma bomba. Uma edição deluxe do seu maravilhoso álbum “Disco Voador” está chegando aos nossos ouvidos no dia 13 de julho. Mas a surpresa não para por aí! Essa movimentação toda acontece apenas um mês antes do aniversário de 24 aninhos da talentosa cantora. Parece que Giulia está preparando um presente musical e tanto para seus fãs fiéis hein!

“A gente escolhe mudar..evoluir… e dessa vez vou me despir por inteira. Sair do casulo e me virar do avesso pra vocês verem meu coração de dentro pra fora. É o começo do fim e não tinha como ser de outra forma.”contou Giulia através do Instagram.

Giulia Be anuncia a versão deluxe para álbum “Disco Voador” mas não revela muitos detalhes sobre


Ela não revelou muitos detalhes sobre o que está por vir nessa edição deluxe do álbum “Disco Voador”. Porém, contudo, todavia, ela já  garantiu que esse projeto marca um momento crucial em sua carreira. 

“DISCO VOADOR” é uma jornada intergaláctica com influências tropicanas

Em novembro do ano passado, foi lançado o primeiro álbum da cantora Giulia Be, chamado “DISCO VOADOR”. O disco visa conduzir seus ouvintes a experiências musicais inéditas, tendo uma estética extraterrestre e intergaláctica. O projeto funde influências que vão desde a numerologia até a astrologia.

A produção desse álbum levou mais de um ano e atravessou fronteiras. Com gravações realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Los Angeles. Giulia, juntamente com seu irmão mais velho, Danyel Marinho, e seu produtor desde “menina solta”, Paul Ralphes. Foram os responsáveis pela autoria e produção desse trabalho excepcional.

Inspirado pelo Tropicalismo, o álbum traz referências internacionais, como o disco dos anos 1970, reinterpretadas de uma maneira genuinamente brasileira e moderna, capturando a essência única da cantora. Assim como a música “Não Identificado”, faixa de abertura do icônico disco de Gal Costa em 1968, que serviu como inspiração para Giulia nomear seu trabalho musical, “DISCO VOADOR” incorpora elementos futuristas e espaciais tanto em suas produções quanto em suas letras.

Quem é Giulia be?

Giulia Be, nascida e criada no Rio de Janeiro, revelou seu talento musical desde cedo, iniciando sua jornada ao tocar piano aos seis anos e compor aos oito. Hoje, suas composições abrangem os idiomas português, inglês e espanhol. Com uma família repleta de talentos artísticos, incluindo seu irmão, o apresentador e comediante André Marinho, seu irmão compositor e produtor Dany Marinho, e sua irmã advogada Maria Proença Marinho, filha de Maitê Proença, Giulia tem uma base sólida.

A partir de 2017, ela começou a ganhar destaque na internet ao compartilhar covers em seu canal do YouTube, incluindo uma versão da música “Deixe-Me Ir” do grupo 1Kilo. Seu talento e dedicação foram reconhecidos em 2021, quando Giulia se tornou a artista brasileira mais jovem a ser indicada na prestigiosa categoria “Melhor Artista Revelação” no Grammy Latino.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

SHINee: clipe de ‘The Feeling’ chega antes do álbum “Hard”

Next Post

Bruno Gadiol: segunda parte do álbum “JOVEM” traz parceria com Carol Biazin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo