Shakira e Manuel Turizo “Copa Vacía” capa é revelada pelo aplicativo Shazam

Foto – Reprodução – Twitter

“Copa Vacía” a nova futura parceria de Shakira com Manuel Turizo acabou tendo um anúncio um pouco antes do esperado. Acontece que a capa acabou prematuramente sendo disponibilizada no aplicativo Shazam.

Para quem não conhece o app, se trata de um aplicativo que reconhece músicas ao ouvir uma pequena parte cantada. Muito utilizada por usuários que procuram descobrir músicas que ouviram mas não sabem o nome ou o artista que as toca.

Shakira tem grandes lançamentos para 2023 após estouro com música para o Ex Piqué

A artista colombiana Shakira está vivendo uma nova fase de grande popularidade e novas colaborações no cenário musical. Shakira anunciou recentemente que seria lançada uma música com uma conterrânea colombiana, Karol G, e agora vazou a capa do que será o single de Shakira com o cantor, Manuel Turizo. O que mais será que Shakira tem guardado escondido da gente hein??

Na capa vazada, é possível ver uma Shakira com cabelo rosa, rabo de sereia e os braços amarrados a uma corda. O vazamento ocorreu no domingo, por meio do aplicativo Shazam.

Reprodução/ Twitter

Até o momento dessa publicação, nem Shakira e nem Manuel Turizo haviam se pronunciado sobre o ocorrido. (Mas coitado do estagiário do Shazam viu).

Manuel Turizo pode ter confirmado que o feat é real?

Durante a última sexta-feira (10) Manuel postou este story com três emojis de taças. Seria essa a confirmação do feat com Shakira “Copa Vacía”?

Pequeno trecho de “Copa Vacía” cai na web

Um áudio de 25 segundos confirma que Shakira realmente tem uma música chamada “Copa Vacía”. Mas como apenas temos a voz da cantora colombiana no áudio, não se pode confirmar o feat com toda a certeza.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Twitter.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Rihanna se apresenta no intervalo do Super Bowl VLII

Next Post

Gustavo Toledo e Gabriel lançam primeiro single do projeto Ciclos “Namora Eu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo