Série “Desnorteadas” chega às plataformas de streaming 

Divulgação – DD assessoria

A premiada série “Desnorteadas” acaba de expandir seu alcance para novas plataformas de streaming em 2024, chegando à Claro, Vivo, Looke e Canais do Looke. As criadoras e seus fãs comemoram a oportunidade de conquista dessas novas janelas de exibição. 

Foi uma série idealizada por suas atrizes protagonistas, Mariana Dias, Angela Molinari, Isabella Dionísio e Mariana Campitelli, realização fruto de muito trabalho e atitude empreendedora. “Acima de tudo, a série existe pela força de vontade de fazer acontecer e a decisão de não desistir”, comenta Mariana Dias. 

A série, inicialmente lançada no YouTube em 2020 e já disponível no Streaming Box Brazil Play, conta com um histórico impressionante de prêmios e indicações em festivais nacionais e internacionais de webséries, incluindo prêmios em festivais do Rio de Janeiro e de Seoul, na Coréia do Sul, além de duas menções honrosas em festivais japoneses.

“Desnorteadas” é leve e despretensiosa, conta a história de quatro amigas que tentam encontrar seu lugar em um mundo de incertezas. Uma dramédia sobre amizade, sonhos, carreira e relacionamentos, que tem como pano de fundo a cidade cosmopolita do Rio de Janeiro.

As protagonistas Tori, Drica, Brenda e Dani são criadoras de conteúdo e possuem um canal de YouTube e contratam a coach Lucy Vasconcellos (Camilla Carandino) pra fazer seu canal crescer. Como a série é transmídia, você ainda pode assistir aos vídeos das personagens no canal YouTube.com/desnorteadas e ver suas postagens no Instagram @desnorteadasoficial.

Além disso, o ano de 2024 trará ainda mais emoções para os fãs de “Desnorteadas”, pois marca o início da produção de sua tão esperada continuação. Com mais episódios, um maior tempo de duração, novos desafios e personagens fascinantes, essa continuação promete elevar ainda mais o padrão estabelecido pela série original. 

Já disponível nas plataformas de streamings Claro, Vivo, Looke, Canais do Looke e Box Brazil Play.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Coala Festival 2024: Banda 5 a Seco retorna após hiato!

Next Post

Park Bo-ram: estrela sul coreana falece aos 30 anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading