Rebel Wilson revela conflito com Adele em seu livro “Rebel Rising”

Imagem – Reprodução – Instagram

De surpresa, uma notícia que ninguém esperava! Segundo Rebel Wilson, em uma parte de seu futuro livro “Rebel Rising” conseguido pela InTouch Weekly nessa última terça-feira (2), a atriz relatou que é “odiada” por ninguém menos que Adele.

Rebel Wilson acredita que Adele detestava ser comparada com a atriz!

Segundo as afirmações de Rebel em seu livro, ela acredita piamente que Adele não curtia em nenhum momento a comparação da mídia entre as duas. Em uma época onde ambas estavam acima do peso. E que isso pode ter feito com que Adele adquirisse algum certo tipo de ranço para com Rebel.

Rebel teve ainda mais certezas das suas convicções após segundo ela, ter encontrado Adele duas vezes, e nestes dois encontros ter notado que a cantora sempre buscava se afastar da atriz o mais rápido possível.

É devido a isso, eu acho, que an Adele me odeia. Houve um momento em que ela era muito grande e certas pessoas nos confundiam… Presumo, porque, para ser sincera, nunca cheguei a perguntar a ela”

Rebel Wilson (“Rebel Rising”)

“Rebel Rising” pré-venda

O livro de Rebel Wilson já se encontra para pré-venda on-line. Os preços variam dependendo do formato escolhido. Na Amazon os valores variam de 71,18 reais no Kindle até o valor exorbitante de 1.619,31 reais se o usuário preferir por um cd de áudio físico.

Até o momento desta publicação, Adele não se manifestou sobre as declarações de Rebel Wilson expostas pela pela InTouch Weekly.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

30-sai made Doutei dato Mahoutsukai ni Nareru Rashii, a história de um virgem de 30 anos que lê pensamentos!

Next Post

Billie Eilish revela detalhes do novo álbum “HIT ME HARD AND SOFT”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo