Mariana Nolasco apresenta novo single ‘Lá de Onde Eu Vim’

Lá De Onde eu Vim Mariana Nolasco
Foto – Reprodução – Instagram

“Lá De Onde Eu Vim” é o mais recente trabalho da talentosa cantora e compositora Mariana Nolasco.

Essa canção original foi criada por Mariana em colaboração com seus amigos, os cantores e compositores Vitor Kley e Simão. A letra nasceu durante uma conversa que evocava memórias nostálgicas e alegres da infância, tendo como inspiração o interior de São Paulo.

“’Lá de onde eu vim’ é uma música onde eu me conecto muito com o sentimento de quando eu era criança e as coisas que eu fazia que me levam diretamente a essa pureza no olhar, com as minhas raízes, com a magia que é reconhecer e poder colher os frutos que um dia não só eu, mas meus ancestrais plantaram. Uma canção que me conecta também aos valores pelos quais fui abastecida. Uma certa nostalgia e apego ao passado também se fazem presente”, conta Mariana.

Mariana Nolasco

“Lá De Onde Eu Vim” é a música de abertura do novo futuro álbum

Produzida por Janluska e Vitor Kley, a faixa conta com a participação de um coro de meninas pré-adolescentes, que representam a faceta mais jovem da cantora.

“Lá De Onde Eu Vim” é a música de abertura do novo álbum de Mariana, previsto para chegar às plataformas no segundo semestre.

“Essa música abre o álbum com a intenção de honrar a minha ancestralidade, a minha família e a tudo que um dia me nutriu e fortaleceu para que eu exerça a função que tenho hoje. Um grande passeio às lembranças de onde eu vim”.

Mariana Nolasco

Mariana Nolasco: a mais de uma década no mundo da música com conquistas musicais impressionantes

Comemorando 10 anos de carreira em dezembro de 2021, Mariana acumula conquistas notáveis. Ela possui mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, 500 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e 1,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Além disso, Mariana já se apresentou em renomados festivais, como o Rock in Rio e o João Rock.

Um marco importante em sua trajetória foi ter sido a única cantora brasileira a participar do remake de “We Are The World”, ao lado de renomados sucessos da internet mundial, no Capitol Studios, em Los Angeles. Outro ponto destacado são suas colaborações com artistas como Rael, Vitor Kley, Dani Black e a banda americana Boyce Avenue.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

“Coaching do Amor”: vai ao ar hoje (25), o episódio 4, “Stalker”

Next Post

Ana Castela e Rodolfo Alessi misturam Reggaeton e Sertanejo em ‘Me Gusta’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo