Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Barbie Girl: descubra porque o single da banda Aqua não vai estar presente no filme Barbie!

Foto – Reprodução – YOUTUBE

Barbie Girl, o famoso hit/single da banda Aqua nos anos 90 não será parte da tracklist do filme Barbie que estreia em 2023! Mas por que isso aconteceu se na nossa cabeça isso sempre fez total sentido?

O grupo dinamarquês-norueguês Aqua, responsável pelo sucesso “Barbie Girl” (1997), não aparecerá em Barbie (2023) de Greta Gerwig, a produção que será estrelada pela atriz Margot Robbie e Ryan Gosling. Quem confirmou a notícia foi Lene Nystrøm, vocalista do grupo, para a revista americana Variety.

De acordo com Nystrøm, o grupo não ficou nem um pouco surpreso em ficar de fora da tracklist do filme baseado na boneca mais famosa do mundo todo.

Precisamos levar em consideração que os seguintes fatos que nem todo mundo se liga em saber. O filme live-action é uma homenagem a boneca Barbie. Já a música de 1997, não é bem isso. Na época apesar de ter sido um sucesso que remonta até os dias atuais. A letra da música se bem lida e interpretada, pode se levar como uma crítica à própria Barbie. Mas claro devido a batida contagiante e letra irreverente, ninguém ou quase ninguém se da ao trabalho de prestar atenção a esses detalhes.

Dito isso, a gente sabe e aposto que a banda também. Muitos vão ressuscitar a faixa Barbie Girl da gaveta em seus Stories no momento em que esse novo filme estreitar.

Assista ao primeiro teaser de Barbie (2023)

Assista ao clipe de Barbie Girl (1997) da banda Aqua

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – YOUTUBE.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Luiz Henrique lança novo single

Next Post

Tati Maia fecha bem-sucedido 2022 com lançamento de faixa acústica e fala sobre planos para 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading