“Coaching do Amor”: vai ao ar hoje (25), o episódio 4, “Stalker”

Coaching do Amor
Créditos: Divulgação

A comédia romântica “Coaching do Amor”, que está encantando ao público, chega ao quarto episódio hoje. A divertida trama protagonizada, dirigida e roteirizada por Fernanda Sanches. Tem os episódios lançados semanalmente no Youtube. O título do novo episódio é “Stalker” e para quem está acompanhando, o que será que vem por aí?

Bárbara Avelar (Fernanda Sanches) sabe dar conselhos, mas a esse ponto, já podemos perceber que ela não é tão boa em seguir as regras de seu programa. Lidando com seus próprios conflitos no casamento, a coach de relacionamentos ajuda suas novas clientes. Márcia (Andréa Dupré), Mônica (Giulia Nadruz), Vanessa (Biah Ramos) e Cláudia (Aline Carrocino) na jornada para encontrar o amor ideal e um relacionamento saudável.

No terceiro episódio, lançado na última quinta-feira (18), o público deu boas risadas com as clientes descobrindo aplicativos de relacionamentos, sugestões inusitadas do marido, as implacáveis histórias e loucuras por amor e a contradição das amarras de um relacionamento. Tudo isso, enquanto Bárbara se desespera ainda mais com a crise no casamento.

Agora, na continuação, o único spoiler disponível é que, com certeza, o público vai se divertir e se apaixonar ainda mais pelas personagens e suas peculiaridades. E, claro, ver o que mais Bárbara irá levar para suas clientes na nova etapa do programa de coaching. Se você também está curioso, o novo episódio de “Coaching do Amor”, estreia hoje (25), às 19h, no canal do Youtube da websérie! Não dá para perder!

Créditos de imagem: divulgação .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Cecília fala sobre feedback de “Welcome To My Queendom”, seu primeiro EP: “As pessoas estão super animadas de ouvir a história toda”

Next Post

Mariana Nolasco apresenta novo single ‘Lá de Onde Eu Vim’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo