Lucas Pretti pede para as pessoas não se levarem tão a sério em “Mais um Drama”

Lucas Pretti Mais um Drama
Foto – Reprodução – Instagram

O jovem cantor e compositor Lucas Pretti presenteou seus fãs com seu o aguardado primeiro single de 2023 . Sob o título cativante de “Mais Um Drama”, a faixa foi disponibilizada em todas as plataformas digitais a partir das 21h desta última quinta-feira (25).

“Mais Um Drama” é uma faixa feita em colaboração com o compositor Nairo Lima, conhecido por seu trabalho com artistas de renome como Anitta e Juliette, Lucas entregou uma canção que retrata a busca por vivenciar novas experiências.

A faixa vem com uma batida incrivelmente animada e um refrão “chiclete”, destaca-se como um pop forte e se torna uma das grandes apostas musicais do jovem artista para este ano. Combinando a habilidade lírica de Lucas Pretti e a expertise de Nairo Lima na composição, “Mais Um Drama” promete conquistar os ouvintes com sua energia contagiante e alegre.

“Minha ideia com esta faixa era passar um ar de diversão para todos que ouvirem. É como se fosse uma mensagem dizendo para as pessoas não levarem as coisas tão a sério e que somos contraditórios, e que está tudo bem”.

Lucas Pretti

Lucas Pretti celebra a colaboração com o produtor Tiê Castro no single ‘Mais Um Drama’

Lucas Pretti compartilhou sua gratidão e entusiasmo ao revelar a participação do renomado produtor Tiê Castro no processo de criação de seu mais recente single, “Mais Um Drama”. Como parte do coletivo CANETARIA, Tiê Castro trouxe sua experiência e habilidades artísticas para a produção da música, resultando em uma obra-prima sonora.

“O Tiê foi uma peça fundamental para que a música ficasse do jeitinho que imaginava. Trabalhamos muito bem juntos e mal posso esperar para fazer algo com ele novamente”, afirma o artista.

Lucas Pretti

Clipe de Mais Um Drama” teve visuais filmados em belos cenários do Japão e um cabelo rosa

Lucas Pretti está preparando um videoclipe especial e totalmente diferente de seus projetos anteriores para o sucesso “Mais Um Drama”. Realizando um desejo antigo de produzir um projeto visual no Japão, Lucas embarcou em uma viagem pelas deslumbrantes cidades do país.

Durante sua jornada, que incluiu destinos como Tóquio, Kanazawa, Yamashiro, Naoshima, Kyoto e Osaka, o músico capturou imagens magníficas para o videoclipe de sua nova faixa. Completamente filmado no Japão, o videoclipe promete transportar os espectadores para uma experiência visual deslumbrante, imersa na cultura e na estética do país.

“Eu sempre fui fascinado pelo Japão, pois é um país muito rico nas questões culturais, na arte e, principalmente, na moda – que é um assunto que eu adoro muito também”.

Lucas Pretti

Além de se aventurar em um país asiático de cultura totalmente diferente da sua para gravar um clipe. O artista mineiro optou por mudar seu visual, tingindo o cabelo de rosa para refletir as cores dos bairros como Akihabara. Ele também se encantou com o desabrochar da sakura, a flor de cerejeira que tem cor rosa.

Mais um Drama
(Lucas Pretti, Nairo)


Minha mãe não gosta de você
Meu pai não aguenta nem te ver
Você foi sempre tão péssimo (sempre tão péssimo)
Minha vó mandou cê se fu..

Ah, mas eu sempre gostei do vilão da história e agora eu gosto de você
Tanta gente que gosta de amor mas eu gosto mesmo é de sofrer
Tô querendo um coração partido, alguém me ajuda com isso pra me divertir
Crio expectativas, falsa tentativa de me distrair

Eu tô querendo chorar
Meia noite e meia em um bar qualquer vou te ligar
Sempre procurando mais um drama
Sempre procurando mais um drama

Escute mais de Lucas Pretti

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

“Some” de Tília e Lil Whind (Whindersson Nunes) conquista mais de 1 milhão de reproduções e ganha versão ao vivo

Next Post

PROCON diz para Netflix “Se dá pra usar no celular, não precisa ter residência”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo