Lucas Pretti divulga nova versão do single “Tão Bem” ao lado de Carol Biazin e encerra temporada do projeto “Sky Sessions”

Foto – Reprodução – Instagram

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, apresenta nesta quinta-feira (09) uma nova versão da faixa “Tão Bem”, que faz parte do seu EP “Chora por Mim”, gravada ao lado de Carol Biazin. O material, que poderá ser conferido no canal oficial de Lucas no YouTube, é o último vídeo desta temporada do projeto “Sky Sessions”, que foi criado pelo cantor e consiste em gravações exclusivas de hits e vídeos ao lado de outros artistas amigos do artista.

No primeiro vídeo do Sky Sessions, os dois artistas deram uma nova roupagem para “Garota Infernal”, single da cantora. Agora, foi a vez de uma música autoral do Lucas receber uma nova versão. “A Carol é incrível e as gravações não poderiam ter sido melhor. Desde os primeiros pensamentos sobre o projeto, eu já sabia que queria tê-la e ela ter aceito o convite foi incrível”, conta Lucas. 

“Eu e o Lucas nos conhecíamos há pouco tempo quando gravamos as faixas ano passado, mas eu já estava acompanhando o trabalho dele e admirava bastante, até que ele foi em um show meu e trocamos WhatsApp. Depois, ele me mandou mensagem falando sobre o projeto e na hora eu topei”, completa a cantora. 

“Tão Bem” é a atual faixa de trabalho do EP “Chora por Mim” e ganhou um videoclipe inspirado em filmes como “Baby Driver – Em Ritmo de Fuga”, “Scott Pilgrim contra o Mundo” e o recém indicado ao Oscar “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. No audiovisual, Lucas se deixou levar pela imaginação e mergulhou no mundo de vampiros, trazendo uma estética totalmente diferente do que está habituado a produzir. 

Este é o último de seis vídeos que estavam previstos na segunda sequência de lançamentos do projeto Sky Sessions. A segunda temporada teve início na primeira semana de janeiro, e o artista divulgou novas versões de todas asmúsicas que fazem parte doEP “Chora Por Mim”, lan;cado por ele em novembro do ano passado: “Viciado em Você”, com Clarissa, “So Easily”, com Isa Souza, e “Na Minha Mente”, com Any Gabrielly, “Sonhando”, com João Figueiredo, e “Chora Por Mim”, ao lado de Kaike. 

“Estou muito feliz em divulgar o último vídeo deste projeto incrível! Recebi muitos comentários positivos após lançar cada vídeo e isso me motivou ainda mais”, conta Lucas. “É claro que gostaria de uma nova sequência de vídeos, mas, por enquanto, não há nada definido”, comenta o artista sobre uma futura temporada. 

A primeira sequência de lançamentos do Sky Sessions foi iniciada em março de 2022 e contou com seis vídeos, sendo eles: “Por Primera Vez” (Isa Souza), “Tão Leve” (Kaike), “Meet Me At Our Spot” (Any Gabrielly) Garota Infernal (Carol Biazin), “bonita e miserável” (Clarissa) e “de 1 até 3” (João Figueiredo).

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Nina Fernandes emociona em clipe de “Eu Posso Ser Quem Eu Quiser”

Next Post

Maximo mXm acha que Larissa deve ser mais valorizada neste Carnaval em novo single

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo