Lelê Azevedo lança seu novo single “Droga do Amor” nesta sexta-feira (30)

O novo single de Lelê Azevedo será lançado nesta sexta-feira (30). Intitulado "Droga do Amor", é um R&B que mantém o estilo pop característico da cantora e compositora. A música evidencia sua sensualidade e maturidade, marcando o início de uma nova fase em sua carreira e seu crescimento como artista.
Créditos: Lucinea Azevedo

O novo single de Lelê Azevedo será lançado nesta sexta-feira (30). Intitulado “Droga do Amor”, é um R&B que mantém o estilo pop característico da cantora e compositora. A música evidencia sua sensualidade e maturidade, marcando o início de uma nova fase em sua carreira e seu crescimento como artista.

O novo single aborda o amor e a necessidade de vivê-lo. Produzido por Erik Valentim e João Pedro, responsável pelo ritmo, o novo som sucede “Hoje Tem”, lançado no início deste ano.

“Está na hora de deixar a Lelê de ‘Hoje Tem’ para trás e investir no meu novo momento como artista. Mas, com certeza, o sucesso dessa música me deixou muito feliz e confiante do que estou construindo”, afirma Lelê.

Lele Azevedo realiza show

“Droga do Amor” intensifica-se no ritmo. A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (30), com pré-save já disponível. E um clipe também estará por vir! A artista, como artista pop, reconhece a importância do visual de um single e anunciou que em breve “Droga do Amor” terá um clipe exclusivo.

Recentemente, a cantora se apresentou no SEC Awards e deu uma prévia da nova música para o público, aumentando ainda mais a animação para o lançamento. Já estamos ansiosos para conferir a versão completa, e vocês? Ouvimos dizer que “Droga do Amor” é tudo de bom!

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Não vai ter Titanic na Netflix! Entenda:

Next Post

DeLuca reúne curiosidades sobre o clipe de seu novo single “VACILOU”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo