Cantor mexicano Nacho Quirarte lança o novo single “Cobarde”

O cantor e compositor mexicano Nacho Quirarte lança em todas as plataformas digitais seu mais novo signle de trabalho, “Cobarde“. A faixa, que integra o próximo álbum do artista, já está disponível e conta com a participação dos músicos Guille Salort, Adrián Bosques, Felipe Antonio, Nay Stanfield, Aureana e Ángel Rodríguez. 

Nacho a escreveu em tempos de pandemia, quando estava terminando a produção de seu primeiro álbum, “En Cuarentena“. Naquela época, ele passou a se sentir covarde, por causa do medo de sair e de tudo, em geral. “Cobarde é um chá preto que termina em um smoothie de morango, mas do tipo vermelho, doce e suculento”, define o artista.

Gravada na Cidade do México, em Puerto Escondido e em Buenos Aires, a música conta com a participação de músicos renomados, como Guille Salort, Adrián Bosques, Felipe Antonio, Nay Stanfield, Aureana e Ángel Rodríguez.

Nacho fez a mixagem e, ainda no mesmo dia, criou as camadas finais para enfeitá-la. “Como é empolgante fazer arranjos e produzir músicas”, ele afirma. O mexicano gosta tanto disso, quanto de criá-las. Ele gravou as novas ideias e as incluiu na pasta da música com o maior número de faixas que já fez, umas 70.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Olly Alexander lança “Dizzy”, seu hino solo para o Eurovision

Next Post

Izack Under e sua brilhante trajetória como artista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo