Gloria Groove termina hiato e retorna com força total aos palcos!

Divulgação: R&D comunica

A espera acabou! Gloria Groove está de volta e promete arrasar nos palcos após um merecido descanso/hiato. Com uma agenda lotada e um cronograma de shows movimentado, a artista decidiu dar um tempo para recarregar as energias e voltar ainda mais poderosa.

O desabafo de Gloria Groove

Em uma mensagem compartilhada em suas redes sociais, Gloria revelou que esse período longe dos palcos foi uma jornada de autodescoberta. Ela destaca que essa pausa a fez enxergar o mundo de uma forma totalmente nova, transformando sua visão de si mesma e de sua trajetória.

Ao encerrar sua mensagem, Gloria Groove faz uma promessa para seus fãs: continuar levando alegria e emoção por meio de sua música e arte. A reação dos seguidores foi imediata, com uma enxurrada de mensagens de carinho e apoio à artista.

Confira a mensagem completa de Gloria Groove:

“Vou confessar pra vocês: Este período longe dos palcos & perucas, mas muito próximo da minha vida pessoal, foi uma das melhores decisões que já tomei. É crucial se afastar um pouco para ganhar uma nova perspectiva. O hiato é parte do processo de construção.

Às vezes, o silêncio é a melhor música. Para criar, é preciso viver. Experimentei momentos que mudaram completamente minha visão de mundo, minha jornada e quem sou como pessoa… Posso garantir que, da próxima vez que nos encontrarmos, serei uma versão diferente de mim mesma. Ao final do dia, meu coração se alegra ao saber que tenho contribuído para suas vidas com muita música e arte. Que assim seja, com amor, GG 💘”


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

DAY LIMNS anuncia turnê nacional “VÊNUS≠netuno Tour”

Next Post

Ludmilla: polêmica de intolerância religiosa no Coachella! Entenda o caso e a defesa da cantora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading