Gabriel Coppola fala sobre o sucesso de “Além do Guarda-Roupa”: “Não tem palavras pra descrever”

Reprodução: HBO Max

Já era de se esperar que a nova série da HBO Max, “Além do Guarda-Roupa” seria um sucesso de público e está acontecendo! Com um elenco fofíssimo e uma história incrível, a primeira série brasileira inspirada nos famosos dramas coreanos chega ao fim da primeira temporada nesta quinta-feira (10), com o lançamento dos dois últimos episódios. Gabriel Coppola é um dos nomes que integra o elenco e comemora o sucesso da trama.

Em “Além do Guarda-Roupa”, a jovem Carol (Sharon Cho) lida com as dores de ter sido abandonada pelo seu pai, resultando em um afastamento de tudo que lembre a sua ascendência sul-coreana. O que ela não poderia esperar, é encontrar um portal em seu guarda-roupa que a leva diretamente para o apartamento do grupo musical coreano ACT, sucesso entre as adolescentes de todo o mundo. 

A série é o primeiro projeto audiovisual de Gabriel Coppola, e coincidentemente, na mesma plataforma para a qual fez seu primeiro teste em 2019. Sendo assim, o ator não poderia estar mais feliz com a repercussão e recepção do público e revela que tem recebido inúmeras mensagens de pessoas de todos os lugares do mundo: “O tanto de mensagem em outras línguas que tenho recebido, seja nas minhas redes sociais, na minha DM… São mensagens em espanhol, inglês e até coreano! Isso é muito muito legal mesmo!”.

Entre os dramas da vida de Carol, a galera da escola, a descoberta do portal e a chegada dos idols coreanos na trama, Luca (Gabriel Coppola) aparece para agitar ainda mais a história. Administrador da maior página de fãs do grupo ACT, ele mantém um web namoro com Nayara (Sabrina Nonata), melhor amiga de Carol, e em meio a tantos acontecimentos, fica no ar se o casal poderá finalmente se encontrar pessoalmente e como será esse encontro.

Assim como brincam os atores de “Além do Guarda-Roupa”, a série é um mix perfeito entre “Cinderella”, “As Crônicas de Nárnia”, “Cisne Negro” e ainda reúne Kpop e muita música, parecendo ser a receita perfeita para encantar e cativar o público. Gabriel ao lado de todo elenco e produção, que se dedicaram ao projeto, estão muito orgulhosos de vê-lo atingir essa proporção.

“Estar vendo esse sucesso de ‘Além do Guarda-Roupa’ é muito incrível, porque apostamos muito. Na verdade, todo mundo que trabalhou nesse projeto, antes mesmo de escolherem os atores, produção, até quando escreveram o roteiro, estavam apostando desde o início na série que une dois mundos muito diferentes da Coreia e do Brasil. São duas culturas totalmente distintas e que ainda deram muito certo. É muito gratificante ver se concretizando e a galera curtindo. Tiveram muitas pessoas também que criticaram a série antes mesmo de ser lançada, por ser diferente, mas que deram uma chance e viram quão lindo está esse projeto. Todos os fãs que estão nascendo por causa dessa série e todo o carinho que a gente tem recebido, não tem palavras pra descrever”, afirma Coppola.

O suspense com o lançamento semanal dos episódios deixa o público ainda mais curioso para conferir o desenrolar da trama. E não para por aí! Mesmo antes do fim da primeira temporada, já existem pedidos para uma continuação, que ainda não foi confirmada pela HBO Max. Os novos episódios estão disponíveis todas as quintas-feiras!

Créditos de imagem: Reprodução: HBO Max.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

VMAs 2023, Olivia Rodrigo ganha 5 indicações por Vampire

Next Post

Surpresa! Taylor Swift avisa que 1989 (Taylor’s Version) está a caminho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading