Chocante: Amber Heard pode ter mentido a vida toda!

Chocante: Amber Heard pode ter mentido a vida toda!

De acordo com a terapeuta do canal “Rise Beyond Abuse” no YouTube, Amber Heard mente desde muito cedo.

“O que tenho visto ao longo deste estudo são os sintomas do transtorno de personalidade narcisista e um diagnóstico de transtorno de personalidade limítrofe”, disse Angelica.

Falando em seu próprio canal no YouTube ‘Rise Beyond Abuse’, a psicoterapeuta profissional Angelica compartilhou seus pensamentos sobre o julgamento e especificamente sobre os traços de personalidade de Amber Heard.

“Ela diz que vai manter seu testemunho até que ela morra. Claro, a coisa com o narcisista é que eles mentem. Qual é o lema do narcisista? Minta até morrer.

Terapeuta Andréia (Rise Beyond Abuse)

Ainda de acordo com a terapeuta isso tem sido para Amber um mecanismo de defesa usado a muito tempo. E com o tempo tudo se tornou natural para a atriz como uma “segunda natureza”.

Atualmente, Amber é declarada culpada de suas próprias acusações contra Jhonny Depp. Amber Heard vai ter que desembolsar para Johnny Depp oito milhões de dólares devido a difamação que prejudicou a vida e carreira do ator consagrado.

Amber Heard diz ainda amar Johnny Depp: “Sem Ressentimentos”

Por mais estranho que pareça, Amber mesmo após ser considerada culpada deu essa declaração durante uma entrevista com a NBC, exibida na última quarta-feira (15).

“Eu amo ele. Eu amava muito e dei o meu melhor para reparar nossa relação profundamente quebrada, mas não consegui. Sei que deve ser difícil de compreender, ou na verdade talvez muito fácil de me entender, caso você já tenha amado alguém, deve ser fácil”

Amber Heard, NBC

Amber Heard perde seu papel como “Mera” em continuação de “Aquaman”

Eh, depois do desfecho negativo para Amber Heard no julgamento contra Jhonny Depp. Além de uma surra negativa em um baixo-assinado online onde muitos fãs de Aquaman pediam a desintegração de Amber do filme. Parece que o jogo ficou bem ruim pro lado da Amber.

Acontece que a Warner Bros. decidiu por reformular o papel da atriz que interpretava “Mera”. Então alterações no filme, sem a aparição da atriz serão realizadas o mais rápido possível antes do lançamento da continuação que está marcada para março do ano que vem (2023).

De acordo com uma fonte do site Just Jared. Nicole Kidman será a nova “Mera” de agora em diante.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Agressão sexual: Paul Haggis é preso na Itália

Next Post

Beyoncé: Primeiro single de “Renaissance” será a inédita “Break my soul”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo