Britney Spears tem ataque de pânico antes do casamento com Sam Asghari

Foto – Reprodução – Instagram

Britney Spears revelou ao mundo que na última sexta-feira ela “teve um ataque de pânico” antes mesmo de se casar com Sam Asghari em uma cerimônia íntima em sua casa na Califórnia um dia antes.

“Eu fiquei muito nervosa a manhã inteira, mas às 2 da tarde aquilo realmente me pegou… NÓS VAMOS NOS CASAR !!! Eu tive um ataque de pânico e depois me reergui 🙄.”

Britney Spears

Britney não deu todos os detalhes que causaram o seu repentino ataque, mas é possível em parte a causa de seu desconforto tenha sido a tentativa frustrada de seu ex-marido Jason Alexander de atrapalhar o casamento.

Mas no fim tudo deu certo e o casamento aconteceu! Britney então comemorou beijando Madonna “de novo” e dançando muito com Paris Hilton e Donatella Versace que foi quem criou seu vestido de noiva personalizado. Os anéis vieram da joalheria Stephanie Gottlieb.

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram no set de seu videoclipe “Slumber Party” em 2016 e ficaram noivos em setembro de 2021. Eles anunciaram em abril que estavam esperando seu primeiro filho juntos, mas Spears infelizmente abortou algumas semanas depois.

Britney Spears anuncia perda do bebê com Sam Asghari

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Nando Reis apresenta sucessos da carreira dia 08 de Julho em Maringá

Next Post

Jão anuncia passagem da Turnê “Pirata” em Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo