Agressão sexual: Paul Haggis é preso na Itália

O diretor Paul Haggis acabou preso na cidade italiana de Ostuni, ao sul da Itália, Paul Haggis foi acusado de cometer um ato violência sexual gravíssimo.

Segundo os relatos do New York Times e da revista Variety. Relatos da mídia italiana e uma declaração do promotor público da cidade vizinha de Brindisi confirmaram a prisão do famoso diretor.

Paul Haggis supostamente forçou relações sexuais com jovem estrangeira

Segundo foi relatado, o diretor Haggis supostamente forçou uma jovem ainda não identificada, uma jovem “estrangeira”, a ter atos sexuais durante dias em que o mesmo estava em Ostuni.

Segundo também o relatório da polícia italiana, depois de agredir fisicamente a vítima, Haggis a deixou a moça no aeroporto Papola Casale, em Brindisi, apesar de suas “condições físicas e psicológicas estarem seriamente abaladas.

A vítima que se encontrava em “estado confuso”, foi então socorrida por funcionários do aeroporto e da polícia de fronteira, que a levaram aos escritórios da unidade móvel da esquadra italiana e ao hospital A. Perrino em Brindisi, onde os chamados italianos entraram com o pedido do “Protocolo Rosa” para vítimas de estupro. Acusações formais foram posteriormente apresentadas contra Haggis.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Spoiler: Chlöe x Halle já planejam próximo álbum

Next Post

Chocante: Amber Heard pode ter mentido a vida toda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo