BTS decide dar pausa na carreira do grupo! Entenda:

Foto – Reprodução – Instagram

Na última terça-feira, 14 de junho, os integrantes da boy band sul-coreana BTS decidiram anunciar um hiato de todas as suas atividades em grupo para focar um pouco mais em seus projetos de carreira solo.

Depois que a notícia veio à tona por meio de um vídeo em que o grupo celebrou bastante a chegada de seu aniversário de 9 anos juntos, alguns “Army’s nas redes sociais ficaram ainda meio receosos, levemente espantados e até meio magoados. Ainda assim, muitos procuraram olhar para o lado positivo da pausa e pensar no que poderia ser um bom presságio para o futuro da banda.

Ainda que parece triste não ver os sete juntos com tanta frequência, precisamos lembrar que o grupo não realiza uma longa pausa desde sua estreia em 2013 e estava muito acostumado a ir de uma atividade para outra para sem descanso algum. Ainda assim, toda essa agitação de ser um ídolo do kpop não é para todos.

À medida que cresciam em popularidade, a agenda disparava exponencialmente e apertava e muito a vida pessoal.

Com dois retornos por ano, turnês, premiações, inúmeros ensaios e novas músicas para produzir, não é à toa que os meninos estão bem cansados. Por fim, devemos lembrar que, embora sejam cantores, também são pessoas normais como nós.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Pantanal é adiada por Globo devido aumento de casos de COVID-19

Next Post

Modelo inesperada invade desfile ao ar livre de Channel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo