Arlo Parks compartilha primeiro single ‘Weightless’ do futuro ‘My Soft Machine’

Foto – Reprodução – Instagram

A artista Arlo Parks, que recentemente foi nomeada duas vezes para o Grammy e o Mercury Prize, além de vencer o BRIT Award, anunciou recentemente a chegada de seu segundo álbum, My Soft Machine. O lançamento está previsto para 26 de maio pelo selo Transgressive Records. Para marcar a ocasião, ela lançou seu primeiro single do novo disco, ‘Weightless’, uma música acolhedora, etérea e cinemática que destaca mais uma vez o seu aclamado talento de compositora. Já estamos ansiosos para ouvir!

No single, Parks expressa: “Weightless” rodeia a dolorosa experiência de se importar profundamente com alguém que só lhe dá pequenas migalhas de afeto. Trata-se de perceber de repente que uma pessoa abafou suas dificuldades e embarcou na lenta viagem de volta a ser uma versão mais brilhante de si mesmo”.

O álbum “My Soft Machine” é um trabalho profundamente pessoal para Arlo Parks

Soft Machine é uma obra profundamente pessoal da artista Parks. É uma narrativa de suas experiências enquanto ela avança em sua vida na casa dos vinte anos, mostrando o crescimento e as mudanças que ocorrem em seu percurso. É um trabalho que capta o espírito de uma geração, que traz ao público uma visão íntima do processo de mudança e crescimento. É uma obra única que reflete a jornada de Parks para encontrar seu lugar no mundo.

“A nossa visão do mundo é movida pelas coisas que experimentamos – nossos traumas, nossa educação, nossas vulnerabilidades quase como a neve visual. Este registro é a vida através do meu olhar, através de meu corpo – a ansiedade dos 20 anos , o abuso de substâncias dos amigos ao meu redor, as vísceras de estar apaixonado pela primeira vez, navegando pelo stress e pela dor e auto sabotagem e alegria, movendo-se por mundos com admiração e sensibilidade – o que é estar preso neste corpo em particular.

Arlo Parks

My Soft Machine vai ganhar tour pelo Reino Unido e Europa durante a segundo semestre de 2023

Arlo Parks anunciou recentemente a turnê por Reino Unido e Europa para promover seu novo álbum. O show de abertura acontecerá no Hammersmith Apollo em Londres, no mês de setembro. Além disso, Parks fará shows com artistas consagrados como Harry Styles no Aviva Stadium em Dublin, Billie Eilish na O2 Arena London, Florence & The Machine no Canadá e Clairo em sua turnê norte-americana. As datas da turnê promocional são as seguintes:

5 de Setembro – Dublin, Ireland @ 3Olympia

10 de Setembro – London, UK @ Hammersmith Apollo

14 de Setembro – Amsterdam, Netherlands @ Paradiso

15 de Setembro – Brussels, Belgium @ Ancienne Belgique

17 de Setembro – Berlin, Germany @ Huxley’s Neue Welt

19 de Setembro – Milan, Italy @ Fabrique

21 de Setembro – Paris, France @ L’Olympia

Tracklist do álbum ‘My Soft Machine’

  1. Bruiseless
  2. Impurities
  3. Devotion
  4. Blades
  5. Purple Phase
  6. Weightless
  7. Pegasus ft. Phoebe Bridgers
  8. Dog Rose
  9. Puppy
  10. I’m Sorry
  11. Room (red wings)
  12. Ghost

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Lucas Pretti lança nova versão de “Na Minha Mente”

Next Post

Beyoncé entrega espetáculo visual em Dubai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo