Beyoncé entrega espetáculo visual em Dubai

Foto – Reprodução – Instagram

Beyoncé realizou um show milionário e privado durante a inauguração de um hotel de luxo em Dubai ontem (21/01). A cantora que não se apresentava ao vivo por 5 anos, entregou um espetáculo de voz e cenografia impecáveis.

Mas para a tristeza de muitos fãs, o show no resort não foi transmitido e também não pode ser gravado pelos convidados presentes. Segundo divulgado através da revista Harpers Bazar, os convidados não somente. foram proibidos de carregar consigo o celular para assistir à apresentação, como precisaram entrega-los como medida de segurança. Todo o show de Beyoncé foi gravado, o que provavelmente nos será entregue em algum momento.

Vazam imagens e vídeos da apresentação ao vivo de Beyoncé em Dubai

Apesar do forte protocolo de segurança para não ter vazamentos do show privado. Alguns vídeos acabaram sendo feitos, muitos deles com o zoom estourando no 24x. Mas foi o suficiente para perceber o quanto Beyoncé investiu na qualidade da sua apresentação após 5 anos de hiatus dos palcos.

Nenhuma faixa do novo álbum Renaissance foi utilizada em sua apresentação

Apenas grandes hits de álbuns passados formaram a lista de músicas para a apresentação em Dubai. É bem provável que Beyoncé não cante nenhuma faixa nova de Renaissance enquanto não lançar seus visuais. E sabe-se lá quando Beyoncé vai lançar eles.

Beyoncé recebeu uma fortuna avaliada em quase 125 milhões de reais apenas por um show

Beyoncé é realmente a Rainha do Pop! Ela fechou seu primeiro show de retorno pela pequena bagatela de 24 milhões de dólares por um show privado no luxuoso resort Atlantis The Royal. É uma quantia surpreendente que reflete o status de Beyoncé como uma das maiores estrelas do mundo. Quem mais consegue essas coisas? Ninguém.

Beautiful Liar, faixa de Beyoncé com Shakira estava na Setlist

Um dos trechos da apresentação vazada de Beyoncé mostrou que a diva colocou “Beautiful Liar” na setlist de Dubai. A surpresa era que Beyoncé não cantava essa mesma música a práticamente uma década. Será que a rainha do R&B estava querendo aproveitar um pouquinho do HYPE que a sua companheira de profissão latina Shakira está recebendo recentemente? Não que ela precise, mas ….

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Arlo Parks compartilha primeiro single ‘Weightless’ do futuro ‘My Soft Machine’

Next Post

Fresno tem show confirmado para maio em Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo