Aracy Balabanian diagnosticada com câncer, morre aos 83 anos

Aracy Balabanian, atriz global falece aos 83 anos de câncer
Aracy Balabanian (Foto: TV Globo, reprodução)

Com profundo pesar, noticiamos o falecimento da grande atriz Aracy Balabanian, aos seus 83 anos, provavelmente vítima de câncer de pulmão. Sua trajetória marcante na televisão global e seu legado na arte dramática tornam sua partida uma perda irreparável para a cultura e o entretenimento.

Aracy lutava contra câncer no pulmão

A Atriz já se encontrava internada na Clínica São Vicente a algum tempo na zona sul do Rio de Janeiro. Aos 83 anos de idade Aracy travou uma luta acirrada contra um câncer no pulmão desde o ano passado (2022). Mas infelizmente nesta segunda-feira 07 de agosto, a atriz nos deixou. A causa certa da sua morte ainda não foi revelada.

Quem foi Aracy Balabanian?

Aracy Balabanian foi um grande atriz na televisão e dramaturgia Brasileira. Não tem como negar. E muito menos dizer que você não foi no mínimo impactado por algum personagem enterpretado pela atriz.

Natural de Mato Grosso do Sul. Aracy nasceu em Campo Grande no ano de 1940. Sua carreira começou a muito tempo atrás ainda na velha extinta TV TUPI. Ela participou do elenco da peça “Antígona”. E a partir daí sua carreira foi acontecendo. Já na rede Globo, Aracy possui inúmeros papéis de sucesso. Porém, todavia talvez os mais lembrados do público sejam a personagem “Cassandra” de “Sai De Baixo”. Série que perdurou anos na tv. Ou mesmo a “Germana” de “Da Cor do Pecado” novela das 7 que foi ao ar em 2004. E claro a maldosa personagem “Marta” na primeira versão da novela “Ti Ti TI” em 1985.

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: Aracy Balabanian (Foto: TV Globo, reprodução).

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Voo atrasado ganha show inesperado de Alcione

Next Post

David Ricco revela curiosidades sobre seu novo single e clipe de “Versículo 22”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo