Almar aquece corações com seu novo EP ‘Friozinho’

Almar, a dupla pop do Rio de Janeiro formada por Bruna Souza e Santino acaba de lançar seu mais recente EP intitulado “Friozinho”

Almar, a dupla pop do Rio de Janeiro formada por Bruna Souza e Santino acaba de lançar seu mais recente EP intitulado “Friozinho” na última sexta-feira, 30 de junho. Este EP é o segundo de quatro lançamentos planejados para o ano, cada um levando os ouvintes a uma jornada pelas estações e suas sensações únicas.

Almar (Bruna Souza e Santino) “Friozinho” imagem/divulgação

“Friozinho”: Uma Viagem Musical pelo Inverno

“Friozinho” captura a essência do inverno e trás referências às famosas listas de reprodução editoriais em plataformas de streaming. A característica marcante da dupla, uma mistura de pop leve com influências brasileiras, que acumula mais de 17 milhões de reproduções, está presente neste projeto.

O EP apresenta três singles: “Toda na Medida”, “Só pra Você” e a faixa-título “Como cê tá”. Com um discurso romântico, a música principal convida os ouvintes a mergulharem em uma atmosfera aconchegante, trocando o frio das ruas pelo calor e conforto do lar. O som suave do pop acústico envolve os ouvintes em uma atmosfera amorosa.

De acordo com os artistas, o processo criativo foi especial e mágico. Nesse sentido eles desejavam capturar a atmosfera desta época do ano e conseguiram de forma natural. Do mesmo modo se inspiraram em histórias e sentimentos de amigos e de si mesmos. Foi prazeroso transformar tantas histórias em música afirmam os artistas em conclusão sobre o projeto.

Explorando o Tempo e o Clima: Projetos Anteriores de Almar

Almar tem explorado anteriormente os temas de tempo e clima em seus projetos anteriores, como “Estações”, “Verão” e “Inverno”. Seu objetivo é criar uma conexão especial com o público, oferecendo músicas que se encaixem perfeitamente em suas vidas. Agora, com seus novos EPs, a dupla expande o conceito com o tema dos “moods”, buscando criar situações musicais que ressoem profundamente com as experiências pessoais dos ouvintes.

Futuras Colaborações e Novas Trilhas Sonoras: O Que Esperar de Almar

A dupla planeja expandir o projeto colaborando com artistas admirados. “Já estamos em estúdio com alguns deles, criando novos sons! Os fãs podem esperar muitas notícias empolgantes e novas trilhas sonoras que certamente deixarão uma marca duradoura na vida de todos”, afirmam Bruna e Santino.

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: Imagem, divulgação , Imagem/divulgação.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Luísa Sonza revela “Em Breve na Netflix”

Next Post

Lia Clark e Pabllo Vittar juntas em ‘Sereia’, saiba tudo sobre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo