Taylor Swift entrega faixas extras em Midnights (3AM edition)

Foto – Reprodução – Instagram

Taylor Segue sendo a rainha das estratégias de enlouquecer a sua fã base. Ela que estava quietinha e do nada prometeu um disco novo com 13 novas faixas, o lançado hoje “Midnights”. Trouxe muito mais do que o prometido.

Além dos 13 singles que foram revelados um a um em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais. Um Easter egg entregue sobre o álbum meses antes na sua formatura em maio. Dessa vez Taylor Swift entregou mais 7 faixas extras 3 horas após o lançamento de Midnights. Tornando assim o álbum muito maior e chamado de “Midnights (3am Version) afinal foi liberado as 3 da manhã.

Sobre a surpresa, Taylor disse o seguinte:

“Surpresa! Penso no Midnights como um álbum conceitual completo, com essas 13 canções formando uma imagem completa das intensidades daquelas horas mistificantes e loucas. No entanto! Houve outras canções que escrevemos na nossa jornada para encontrar aquelas 13 mágicas canções. Vou chamá-las de faixas das 3 da manhã. Ultimamente tenho adorado a sensação de partilhar mais do nosso processo criativo com vocês, como fizemos com as faixas de From The Vault. Então são 3 da manhã e estou a entregar essas agora para vocês.”

Taylor Swift via Instagram

Midnights é o décimo álbum de estúdio de Taylor Swift

Com Midnights Taylor Swift completa um toal de 10 álbuns em seu currículo artístico, as músicas entregues foram escritas e produzidas com a participação de Jack Antonoff e ainda um feat único com Lana Del Rey na faixa “Snow On The Beach”. Para Taylor Swift, a artista hoje em seus 32 anos de idade. O novo álbum é “como uma colagem intensa de altos e baixos e refluxos”.

Midnights é um álbum que obteve como inspiração 13 noites em que a artista infelizmente ou felizmente acabou por não dormir. Já sobre o contexto das letras. O novo álbum chega repleto de faixas que esmiuçam o problemas como auto-destruição, sabotagem a si própria e sobre a fama de seus relacionamentos fadados a exploração pública da mídia.

Clipe da Faixa Anti-Hero já está disponível no YouTube

Taylor Swift não poupou surpresas para seus fãs, além de já confirmar um álbum com muitos audiovisuais em um teaser maravilhoso. Taylor entregou logo pela manhã do lançamento de Midnights o clipe oficial da faixa Anti-Hero.

Escrito e dirigido pela própria cantora, o novo clipe e primeiro da era “Midnights” é marcado pelo típico humor da cantora e também por uma pitada de intimidade, quase que uma confissão. Em Anti-Hero, a cantora habla consigo mesma e desabafa: “Sou eu, eu sou o problema”.

Confira também o teaser dos audiovisuais de Midnights:

Álbum Midnights possui faixa com nome de suposto álbum perdido de Taylor Swift “Karma”

Quem aí já correu pra escutar o novo álbum Midnights da Taylor já deve ter muito bem reparado. Umas das faixas nomeada como Karma. Para aqueles não envoltos na história, os Swifters há muito comentam que ‘Karma‘ representa uma era de Taylor Swift que perdemos, um álbum que supostamente era para ser lançado em 2016 mas nunca veio. Taylor sumiu após dos holofotes até retornar novamente e por a boca no trambone com o aclamado “Reputation”.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Karyn Garcia lança “Meia Saudade”, seu primeiro single pela Alma Music

Next Post

Tiago Ramos e Shayan Haghbin estão expulsos de “A Fazenda 14”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Tayh lança EP

O cantor e compositor paulistano Tayh, aposta do selo Alma Music para o hip hop e trap, lança nesta sexta-feira…