Taby se lança no pop com o novo single “Gata”

Foto – Reprodução – Instagram

A cantora Taby comemora nesta sexta-feira (03) o lançamento do seu mais novo single, “Gata”. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega pelo selo musical Juicy Loopz.

Este é o primeiro lançamento da artista em 2023 e chega com uma roupagem mais pop, diferente de tudo o que Taby já fez no passado. A cantora, que lançou seu primeiro single em 2018, aos 13 anos de idade, vinha se dedicando nos últimos dois anos a faixas voltadas para o funk. Desde 2022, ao assinar com o selo musical Juicy Loopz, subsidiário da Sony Music, a ideia de começar a expandir o seu repertório musical começou a ganhar forma.

“Desde o ano passado, eu e meu pai – que desde o início da minha carreira é a pessoa com quem eu componho e quem me traz mais ideias e inspirações – começamos a estudar e ouvir artistas internacionais. Minhas maiores influências sempre foram artistas nacionais, então fazer esse estudo foi essencial para os novos passos que eu queria para a minha carreira”, conta Taby. “A partir disso, surgiu ‘Gata’, que é um pop super animado, com um refrão que gruda, e eu soube na hora que esse tinha de ser meu próximo single”, completa a artista.

Para acompanhar o lançamento do single, um videoclipe da faixa foi gravado em São Paulo e já está disponível no canal oficial de Taby no YouTube. No audiovisual, a cantora encarna diversos papéis e revela uma surpresa no final. “Eu estou apaixonada pelo clipe de ‘Gata’! Eu pude fazer algumas coisas na gravação que eu não fazia há anos como brincar com diversos figurinos e perucas. Foram várias locações e foi tudo muito divertido, acho que todo mundo vai gostar do resultado”, avisa Taby.

No decorrer dos próximos meses, a jovem artista promete muitas novidades. “Vou continuar explorando diversos estilos musicais, não pretendo me limitar ao pop. Estou realmente muito empolgada com todos os novos sons que estou conhecendo com o pessoal da Juicy Loopz, que é um selo e a produtora onde gravei ‘Gata’. Somos literalmente uma família, porque meu pai e meus irmãos também trabalham comigo e me apoiam em tudo!”, finaliza.Fenômeno nas redes sociais (além dos 5 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 5.9 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público jovem, Taby é cantora, atriz, dubladora e influenciadora digital. Com apenas 16 anos, já lançou mais de 15 singles, uma websérie própria (“Taby é de Outro Planeta”), participou de musicais, peças teatrais e filmes. Além disso, já lançou uma linha de esmaltes, tênis, cadernos inteligentes, e fez diversos shows pelo Brasil. Possui mais de 945 mil inscritos em seu canal no YouTube e já acumula mais de 123 milhões de visualizações em seus vídeos – dentre eles os hits “Flautinha Maluca”, “Pane”, “Jogadão” e “Online”.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Em ritmo de Carnaval, DJ Zullu, Tchakabum e Os Quebradeiras lançam o single “Toma Toma (Dança da Mãozinha)”

Next Post

Confira “Bandida”, single de estreia na música da sister Bruna Griphao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo