SOFI TUKKER vem com tudo em “Jacaré” – O hit que você não pode perder!

divulgação

A dupla SOFI TUKKER indicada ao GRAMMY, formada por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, lançou seu novo single “Jacaré”, produzido pela Ultra Records. Além disso, juntamente com a faixa, eles lançaram o videoclipe do single, que foi filmado no Rio de Janeiro.

SOFI TUKKER – Jacaré também é um hino à beleza do Brasil e à comunidade LGBTQ+

“Jacaré” é uma música que abraça a cultura do país e a comunidade LGBTQ+. Essa faixa representa uma homenagem à beleza e diversidade do Brasil, enquanto celebra a vivacidade e profundidade da comunidade LGBTQ+.

Fusão de jazz, house e eletrônica

Inspirada na vibrante cultura do Brasil, “Jacaré” apresenta uma mistura de jazz, house e elementos eletrônicos. SOFI TUKKER se uniram para criar uma melodia contagiante com letras em português.

Resignificando: um termo transformado em algo positivo

A música recebeu o nome de “Jacaré” por causa do animal, mas também por ser uma palavra depreciativa para mulheres que amam mulheres. Sophie e Tucker decidiram tirar o “peso” negativo da palavra e transformá-la em algo positivo, alegre e vibrante. Para isso, eles acrescentaram elementos musicais e apostaram em uma letra empoderadora e sexy.

Sobre a gravação do clipe os artistas dizem o seguinte:

“É definitivamente o vídeo mais divertido que já fizemos. Há muito tempo queríamos fazer um clipe baseado no conceito de nós dois competindo pela mesma garota. Como banda, temos uma dinâmica muito incomum e única. É uma história boba e sexy, encenada na cidade mais bonita do mundo, o Rio de Janeiro”.

SOFI TUKKER

Saiba mais sobre SOFI TUKKER

Com mais de 1 bilhão de streams e discos de platina e ouro em todos os continentes, SOFI TUKKER é um sucesso global. Em suas músicas eletrônicas, eles trazem uma perspectiva inclusiva e mundial, com foco em temas de libertação, unidade e autoempoderamento.

Enquanto se dedicam às atividades musicais e empreendedoras, os membros da banda também são apaixonados ativistas pela igualdade. Eles já arrecadaram fundos e ajudaram a sensibilizar o mundo um novo olhar para organizações como Planned Parenthood, The Trevor Project, National Alliance on Mental Illness, Natural Resources Defense Council, The Nature Conservancy, March for Our Lives e Red Cross Ukraine.

Créditos de imagem: divulgação .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Paulo André, ex-BBB, quebra o silêncio e confronta as páginas de fofoca sobre a cena do shopping vazio

Next Post

Cecília lança nesta sexta-feira “Welcome To My Queendom”, primeiro EP da carreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo