Samba DÁ Cultura Celebra 18 anos com EP homônimo!

Divulgação

O coletivo Samba DÁ Cultura, está completando 18 anos e, claro, não poderia passar em branco. Eles estão chegando com tudo: um EP novinho em folha e um videoclipe que já está rolando solto nas plataformas de streaming e Youtube..

Samba DÁ Cultura: 18 Anos de puro swing e muita história pra contar

Desde que surgiram, há 18 anos, o Samba DÁ Cultura tem balançado as estruturas do samba de raiz, e agora não está sendo diferente. Eles decidiram marcar esse aniversário de forma icônica: com um EP de quatro faixas autorais que é puro suco de Brasilidade.

Lançado oficialmente nas plataformas digitais no dia 22 de fevereiro de 2024, esse EP foi gravado entre junho e outubro de 2023, em condições super profissionais, porque qualidade é o que não falta! E a cereja do bolo? A faixa “Nosso quintal (Cabo da colher)”.

Nosso Quintal (Cabo da Colher): Inspirada no clássico “Pá-nela” de Gonzaguinha, e popularizada na voz inconfundível de Roberto Ribeiro, essa música é aquele samba que você quer ouvir em reuniões familiares e claro, nos fundos dos quintais mais animados. É ou não é para se jogar no samba?

Para deixar a festa completa, eles lançaram um videoclipe para “Nosso Quintal (Cabo da Colher)” que já está disponível no site e no canal oficial. Já viu? Corre lá! E tem mais: além dele, o videoclipe “Dia Especial”, chegou no dia 9 de maio. Então, se você é fã de um bom samba, não pode deixar de conferir. Coloca o EP para tocar, aumenta o som e deixa o samba tomar conta.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Regravação ou compilado? Avril Lavigne anuncia álbum com seus melhores hits!

Next Post

Juliette anuncia gravação de “São JUão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading