Mariana & Mateus se juntam a Ícaro & Gilmar para o lançamento de ‘Seja Louco’

Mariana & Mateus se juntam a Ícaro & Gilmar para o lançamento de 'Seja Louco'

Eles estão chegando lá! Mariana & Mateus estão dominando a cena do sertanejo, prestes a alcançar a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Eles já têm hits no currículo, como “Toma Dramin”, parte do projeto “Ao Vivo em Goiânia”, com mais de 45 milhões de plays. E agora, se juntam a Ícaro & Gilmar na romântica “Seja Louco”.

“Seja Louco”, parceria com Ícaro & Gilmar revela mais um capítulo do projeto “No Máximo – Ao Vivo”

Seguindo com o projeto “No Máximo – Ao Vivo”, que já trouxe uma parceria incrível com o Kamisa 10 em “Beija Galopando”, “Seja Louco” é mais um presente do mega talentoso Mateus, conhecido por seus sucessos com Luan Santana, Hugo & Guilherme e outros monstros do sertanejo. A faixa é um colab de gênios, com a contribuição de Ricardo Vismarck, Ronael, Elvis Elan e Henrique Casttro na composição.

Mariana tá toda empolgada: “Essa música vai falar diretamente com muita gente, é sobre um amor que deu certo! Desde a primeira vez que ouvi, fiquei apaixonada. É um som diferente, algo que vai mexer com muitos corações por aí.”

E o Mateus complementa: “‘Seja Louco’, assim como todas as outras do projeto, é um trem muito especial pra gente! Fala desse amor que dá certo, é uma canção positiva, uma vaneira romântica que dá vontade de dançar. E nossos amigos Ícaro & Gilmar toparam na hora, o que nos deixou ainda mais felizes e confiantes de que será um hit!”

Confira: detalhes sobre o novo projeto da dupla, revelando um EP com sete músicas inéditas e uma gravação especial em Goiânia

Esse single é parte do novo projeto da dupla, o “No Máximo – Ao Vivo”, um EP com sete músicas inéditas gravado no iLHA 43, estúdio do Diego de Souza, em Goiânia. Participações especiais? Só fera: Kamisa 10, Israel & Rodolffo, Guilherme & Santiago, Ícaro & Gilmar e Kaique & Felipe.

Mariana revela mais detalhes: “Gravar novamente em Goiânia é muito especial, a vibe daquela terra é única. Queremos construir mais história lá. Tivemos a honra de ter grandes amigos conosco, todo mundo gravando junto nesse espaço super íntimo, a banda toda reunida, as câmeras coladinhas na gente, tudo ao vivo.”

E ela continua: “Estávamos super à vontade, com músicas que eu tenho muita fé. São faixas de estilos variados, tem vaneira, romantismo, um modão com Guilherme e Santiago, até uma pitada de eletrônico. Adorei essa vibe atual misturada ao sertanejo.”

DVD “Ao Vivo em Goiânia”

Com o DVD “Ao Vivo em Goiânia”, com 18 faixas, sendo 16 inéditas e duas regravações, Mariana & Mateus marcaram seu território. O projeto começou com tudo com a parceria de sucesso com Guilherme & Benuto em “Toma Dramin”, ultrapassando 10 milhões de plays. Esses dois são completos, talentosos na composição, vocais e instrumentos. O sucesso é só uma questão de tempo!

Créditos de imagem: Divulgação – Sony Music.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

“Búzios Paradise”, confira o novo EP de Diego & Victor Hugo

Next Post

‘Solo Leveling’ — Anime estreia em janeiro de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading