Malía retorna com 1 novo álbum ‘Som Da Minha Casa’

Malía retorna com novo álbum 'Som Da Minha Casa'
Divulgação: Universal Music

Quarta-feira, dia 13, marcou um momento especial para os fãs de Malía, pois a artista brindou o mundo com seu mais recente álbum, “Som Da Minha Casa” uma expressão musical livre de fronteiras de gênero. A cantora, em sua jornada, mergulha na ideia de pertencimento, encontrando conforto não apenas no espaço físico, mas na própria identidade. Ela afirma: “O som da minha casa é minha voz, meus pensamentos, aquilo que eu acredito”.

Um dia comum com Malía

Acompanhando o lançamento, o videoclipe da faixa “Vou Atrás” emerge como uma narrativa visual que se desenrola na Cidade de Deus, um local carregado de significado para Malía. O clipe não apenas celebra sua música, mas também destaca as pessoas próximas a ela, com destaque para seu irmão, Felipe Machado, figura essencial desde os primórdios da carreira da artista.

 “Eu comecei a repercutir na internet fazendo vídeos com meu irmão. Ele tocava violão e eu cantava, então foi assim que eu comecei a viralizar”.

Malía

Ao assistir ao vídeo, é como se nos fosse concedida a oportunidade de passar um dia ao lado de Malía, explorando suas múltiplas facetas. A cantora expressa: “Queria que as pessoas tivessem a sensação de como é passar um dia com a Malía”.

A produção audiovisual de “Vou Atrás” não esquece a paixão de Malía pelo Carnaval, exibindo um intrigante bate-bola ao final do clipe. Ela relembra como, na infância, sua mãe a levava para experiências culturais no Centro do Rio de Janeiro, revelando a importância dessa imersão cultural em sua vida.

Família e música: uma conexão profunda para a artista

O álbum não é apenas sobre a voz de Malía. Ele ecoa as vozes de sua mãe, Maria Isabel Machado, e de sua tia, Claudia Costa Santos, que se unem no coro da faixa “Corda Bamba”.

Uma playlist sem favoritos

Quando questionada sobre sua música preferida, a artista se vê em um impasse. Cada faixa é uma parte intrínseca de sua jornada. Desde “Vou Atrás” e “Corda Bamba” até “Intro Malía”, “Fala Tu” e “Pop Star”, todas têm um lugar especial em seu coração.

Ela rejeita a ideia de ser definida por um único estilo musical. Ela se apresenta como uma intérprete que ama o que faz, enfatizando a diversidade instrumental presente no álbum como uma experiência sensorial para o público.

Confira a tracklist completa de “Som Da Minha Casa”:

  • Eu e Deus
  • Intro Malía
  • Corda Bamba
  • Desse Jeito
  • Vou Atrás
  • Pop Star
  • Debochada
  • Vizinho
  • Telefone Mudo
  • Som de Amor
  • Fala Tu

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Universal Music.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Shopee inicia liquidação de natal “12.12”, aproveite as melhores ofertas!

Next Post

Flagrados, Camila Cabello e Drake juntos no Caribe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading