Lucas Pretti convida Kaike para versão intimista de “Tão Leve” no projeto Sky Sessions

Foto – Reprodução – Instagram

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, lança nesta terça-feira (18) o quinto vídeo do projeto Sky Sessions, que consiste em novas versões de músicas ao lado de amigos cantores do músico. Para este episódio, Lucas convidou o também mineiro Kaike para uma nova versão do single “Tão Leve”, mais recente trabalho do jovem.

A música “Tão Leve”, de Kaike, foi lançada na sexta-feira (07) acompanhada de um videoclipe no canal oficial do artista no YouTube. A faixa, que possui uma batida cativante, ganhou destaque e entrou em três editoriais do Spotify na semana do lançamento: “Pop Leve”, “Flora” e “Novidades da Semana”.

Agora, foi a vez desta canção ganhar uma releitura ao lado de Lucas Pretti, que o convidou para participar do Sky Sessions através do Instagram. “Kaike é meu conterrâneo, de Minas Gerais, e foi incrível tê-lo neste projeto tão importante. Assim que o chamei, ele aceitou e já começamos a preparar tudo para gravar em São Paulo”, diz Lucas.

“O convite surgiu quando o Lucas me mandou uma dm convidando para participar do projeto. Como eu já era fã do Sky Sessions, topei de primeira, (risos)”, relembra Kaike. “Gravar com ele foi super massa, nos divertimos, rimos muito e ainda fizemos esse trabalho lindo”, completa. 

O próximo vídeo do Sky Sessions já tem data marcada: dia 25 de outubro, próxima terça-feira, e contará com a participação da atriz e cantora Isa Souza – conhecida por seus papéis em séries e novelas da Disney -, que também já participou do videoclipe de “Te Quiero”. 

Recentemente Lucas também anunciou o lançamento de seu segundo EP, “Chora por Mim”, que chegará aos apps de música em novembro. Para comemorar, o artista fará um show em 16/11 na famosa e prestigiada casa de shows Blue Note, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda pela Eventim.

O projeto Sky Sessions foi idealizado por Lucas no início deste ano com o intuito de realizar novas versões de músicas ao lado de amigos cantores e contou com a participação de Any Gabrielly (Meet Me At Our Spot), Carol Biazin (Garota Infernal), Clarissa (bonita e miserável) e João Figueiredo (de 1 até 3) na primeira temporada. 

Este trabalho é como se fosse uma sequência do “Sun Sessions” (2020), projeto que contou com releituras intimistas inéditas de algumas de suas músicas favoritas. Na primeira fase, o artista interpretou os sucessos “Break my Heart” (Dua Lipa), “Adore You” (Harry Styles), “Blinding Lights” (The Weeknd) e “Downtown” (Anitta & J Balvin).  Enquanto na segunda fase, ele realizou covers de “Prisoner” (Miley Cyrus & Dua Lipa), “Just the Two of Us (Bill Withers) e “Monster” (Justin Bieber & Shawn Mendes).

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Hocus Pocus 2: bruxaria e nostalgia estão de volta ao Halloween

Next Post

Valesca Popozuda tem passagem confirmada por Curitiba e Londrina em novembro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading