Fiep une forças para ajudar desabrigados do Rio Grande do Sul

Divulgação

Em um gesto de solidariedade e apoio mútuo, a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) está unindo esforços com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) para auxiliar os desabrigados pelas devastadoras chuvas que assolam o Rio Grande do Sul desde o fim de abril. A iniciativa visa mobilizar empresas, sindicatos, colaboradores e toda a sociedade em uma grande campanha de arrecadação de donativos.

Como contribuir:

As doações podem ser feitas nas Casas da Indústria localizadas em todo o Paraná. Os itens prioritários incluem roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene (exceto líquidos). Além disso, contribuições financeiras são bem-vindas e podem ser realizadas diretamente através da chave PIX: financeiro@bancossociais.org.br, da Fundação Gaúcha de Bancos Sociais da Fiergs, que está apoiando a iniciativa no estado gaúcho.

Agilidade no atendimento

Com o objetivo de agilizar o atendimento e minimizar o sofrimento das famílias afetadas pela enchente, os donativos serão reunidos rapidamente e encaminhados ao Rio Grande do Sul pelas agências dos Correios.

Onde doar?

Para facilitar o processo de doação, o site www.fiepr.org.br/casadaindustria disponibiliza todos os endereços das 12 unidades das Casas da Indústria espalhadas pelo Paraná, abrangendo os municípios de Apucarana, Arapongas, Cascavel, Curitiba, Londrina, Francisco Beltrão, Irati, Pato Branco, Ponta Grossa, Guarapuava, Maringá e Rio Negro.

Juntos somos mais fortes!

Neste momento desafiador, cada gesto de solidariedade faz a diferença. Ao unirmos nossas forças e recursos, podemos proporcionar alívio e esperança às comunidades afetadas. Participe dessa corrente de solidariedade e faça a sua parte para ajudar aqueles que mais precisam.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Veja: tornado arranca prédio do solo como se fosse papel em Nebraska

Next Post

Orquestra Ouro Preto destina renda de concerto para vítimas no Rio Grande do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading