Festival “Encontro das Tribos” traz Skank, L7nnon, Djonga, MANEVA e muito mais!

Foto – Reprodução – Instagram

Ribeirão Preto (SP) está a menos de um mês de sediar o maior Encontro das Tribos de todos os tempos. Seja em público ou em estrutura, o festival de música se prepara para uma edição histórica para marcar a retomada do evento após um hiato de dois anos devido à pandemia. Sob o tema “Amazônia”, será realizado um encontro tribal na FEAPAM no dia 27 de agosto, e mais de 30 mil pessoas são esperadas no 7º Congresso, realizado no interior paulista, a 312 km da capital paulista. Aumento de 2000% pela primeira vez em 2015. É a maior estrutura já construída e a primeira vez que o festival conta com três palcos simultâneos para receber mais de 20 horas de shows com os nomes mais importantes do país recebendo música. .

O Encontro das Tribos existe há mais de 20 anos e se destaca como um dos mais importantes festivais de música do país e um ambiente de consciência. O tema escolhido para este ano é ‘Amazônia’, com cenografia inovadora assinada pela TS Music com direção de Tiago Silva. Elementos relacionados à sustentabilidade, à natureza e ao cuidado com a flora e fauna nativas são representados pela ONG S.O.S. Amazônia com recursos destinados à instituição, além da venda de souvenirs originais. O público em geral também pode conhecer o Greenpeace. O iglu é responsável por educar as pessoas sobre as diferenças nas mudanças climáticas que afetam o planeta.

“Estamos ansiosos para esse Encontro das Tribos, pois os últimos anos foram de muitas incertezas. E escolhemos trazer a Amazônia como tema principal, pois o desmatamento e as nossas florestas foram assuntos em alta nos últimos anos. O público do Encontro das Tribos é bastante engajado nesses temas”, diz Fábio Andrade, organizador.

LINE-UP de Milhões!

23 atrações foram confirmadas para o megashow. Entre eles, a tão aguardada turnê de despedida do Skank – que se apresentará pela última vez em Ribeirão Preto -, além das apresentações de Djonga, Raimundos, Criolo, Marcelo Falcão, Racionais, MANEVA, Armandinho, Ponto de Equilíbrio, L7nnon, Filipe Ret, Hungria, Rael, Hariel, Costa Gold, Oroshi, Black Alien, KayBlack, Mato Seco, Falamansa, Felguk, Engrennagem e Cidade Verde.

ENCONTRO DAS TRIBOS – Ribeirão Preto (SP)

Data: 27/06/2022

Horário do evento: a partir das 14h

Local: Parque Permanente de Exposições (FEAPAM) – Rua Flórida Paulista – Jardim Jóquei Clube – Ribeirão Preto/SP

Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/encontrodastribos/

Classificação etária: 18 anos. A partir de 16 anos acompanhados de pais ou responsáveis legais

Estacionamento: R$ 60 (carro) e R$ 40 (moto)

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

First Kill acaba cancelada pela Netflix

Next Post

Cantor e compositor Blanco lança a faixa “Wifi”, feat com Raiz do Problema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo