Erro Gostoso de Simone Mendes recebe disco de platina em Portugal!

Não é novidade que a música brasileira vem conquistando o mundo, mas quando uma de nossas estrelas brilha além-mar, é motivo para celebrar com estilo. Simone Mendes e o sucesso estrondoso de “Erro Gostoso” não apenas ecoou pelos quatro cantos do país lusitano, mas também garantiu à cantora um cobiçado disco de platina.

“Erro Gostoso” consegue mais de 10 mil vendas em Portugal

“Erro Gostoso” não é apenas uma faixa musical; tornou-se um fenômeno cultural em Portugal, ultrapassando a impressionante marca de 10 mil unidades vendidas. No Spotify, a canção acumulou mais de 16 milhões de streams, enquanto no YouTube português, o videoclipe ultrapassou os 10 milhões de visualizações. E como se não bastasse, a música dominou o Top 200 do Spotify Portugal por mais de seis meses e permaneceu nos charts do YouTube Portugal por mais de oito meses.

Simone recebe prêmio durante show em solo português

Durante um show emocionante em Portugal, parte da sua primeira turnê internacional solo, Simone Mendes foi surpreendida com a entrega do disco de platina. Essa turnê, que também passou por Londres, Dublin e Zurique, foi um sucesso retumbante, com ingressos esgotados em todos os destinos.

Finalizar a primeira turnê internacional solo com um disco de platina é um feito que muitos artistas sonham, mas poucos realizam. Simone Mendes não apenas realizou esse sonho, como também deixou uma marca indelével no coração dos fãs internacionais.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

I Wanna Be Tour: festival divulga horários dos shows!

Next Post

Yuri Drummond: de compositor a estrela pop com “Zero A Um”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading