Curry & Blankets lança o novo álbum “Dilemma” nesta sexta-feira (14)

O duo Curry & Blankets, formada pelos amigos Gabriel Fagundes (vocal/ guitarra) e Guilherme Franco (bateria), traz essa sonoridade incrível no novo álbum “Dilemma”, que vai estrear nesta sexta-feira (14).
Foto: Reprodução/Instagram

Já imaginaram como ficaria o rock atrelado a ritmos clássicos brasileiros? Pois é! O duo Curry & Blankets, formada pelos amigos Gabriel Fagundes (vocal/ guitarra) e Guilherme Franco (bateria), traz essa sonoridade incrível no novo álbum “Dilemma”, que vai estrear nesta sexta-feira (14). O pré-save para todas as plataformas digitais já está disponível.

A necessária volta para a cidade de São Gabriel, interior do RS, aproximou ainda mais o duo durante a pandemia, quando deram o início ao processo de criação do projeto de forma despretensiosa. “Dilemma” conta com uma tracklist de 7 faixas, todas escritas e produzidas por Gabriel e Guilherme, e pode ser resumido à palavra que o intitula: dilema. 

“Dilemma” traz um estilo e estética longe do habitualmente esperado pelo público

Além da sonoridade única criada pelos artistas, as músicas atravessam a delicada e confusa transição entre a saída da adolescência e a chegada da vida adulta.

Curry & Blankets transforma a visão do rock em “Dilemma”, trazendo também elementos do samba e pagode, a guitarrada do Pará e a percussão do Timbalada. O álbum vem para mostrar que o estilo também não necessariamente precisa vir acompanhado da estética à qual o público está acostumado. E nesse processo de reinventar, criar e harmonizar, Gabriel e Guilherme desenvolveram um projeto muito especial e importante para a carreira de ambos. 

Para conferir em primeira mão “Dilemma”, faça o pré-save em todas as plataformas digitais! 

Créditos de imagem: Foto: Reprodução/Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

DJ Dyamante fecha contrato com Universal Music Brasil

Next Post

Troye Sivan esquenta o pop com clipe de Rush e anuncio de novo álbum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo