5 curiosidades sobre a série Heartstopper

Foto – Reprodução – Instagram

HEARTSTOPPER, é uma série que entrou no catálogo da Netflix no último dia 22 de abril.

Colocamos aqui 5 curiosidades sobre a série sensação do momento “Heartstopper” que talvez você ainda não tenha descoberto!

1 – Os quadrinhos que deram vida a série no app de streaming de vídeo , são imaginados por Alice Oseman, e tudo nasceu de uma Webcomic no Tumblr. Na obra original a autora e ilustradora conta a história de dois jovens garotos britânicos, Nick e Charlie, e do trajeto que os levou a encontrarem dentro de si seus sentimentos à partir da amizade que criaram.

2 – Alice Oseman, a autora original da obra, atuou como produtora-executiva da série, também se tornou responsável por escrever boa parte do roteiro de todos os episódios exibidos na primeira temporada da série.

3 – Elenco favoreceu alguns atores britânicos, porém optou por imagens “novas” em sua maioria. Heartstopper mesmo tendo certos nomes bem conhecidos do público britânico, em sua grande maioria, optou por atores em início de carreira para compor o cast da série Joe Locke, responsável por interpretar um dos protagonistas da série, o personagem Charlie Spring, tem he a série como seu primeiro trabalho como ator.

4 – As escolas da série não existem de verdade. Ao contrário do que a maioria dos fãs pensam, nem a Truham Boys School e muito menos a Higgs Girls School estão presentes em nosso universo. A autora Alice Oseman na verdade se baseou no colégio Rochester Grammar School, instituição só para meninas, lugar em que ela própria estudou.

5 – Talvez esse nem seja um segredo a se dizer, mas caso ainda não saiba! As próximas 2 temporadas da série já foram confirmadas pela Netflix! Yaaaaaaaay!!!

‘Wicked’ filme com Ariana Grande será divido em duas partes entre 2024 e 2025

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Davi Kneip parceiro de Luisa Sonza no hit “sentaDONA” cria perfil no OnlyFans

Next Post

ex-BBB Rodolffo diz para Matheus Mazzafera que já ficou com Juliette Freire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo