ZAYN volta com “What I Am” e anuncia novo álbum “ROOM UNDER THE STAIRS”

ZAYN volta com “What I Am” e anuncia novo álbum “ROOM UNDER THE STAIRS”
Divulgação – Universal Music

O cantor e compositor ZAYN (EX- ONE DIRECTION) está de volta, trazendo ao mundo seu mais novo single, “What I Am”, disponível agora em todas as plataformas digitais. Este lançamento é a primeira faixa de seu quarto álbum de estúdio, “ROOM UNDER THE STAIRS”, que chegará aos fãs em 17 de maio de 2024, via Mercury Records.

ZAYN promete nova sonoridade em seu quarto álbum solo “ROOM UNDER THE STAIRS”

Depois de seis anos dedicando-se à criação de “ROOM UNDER THE STAIRS” em seu estúdio caseiro na Pensilvânia, ZAYN promete entregar seu trabalho mais introspectivo até agora. O álbum reflete não apenas onde ele está na vida, mas explora a cura, a quietude e o crescimento pessoal, com um som novo e influenciado pela soul music, uma instrumentação ao vivo bastante rica e recheada de letras profundas.

A parceria com Dave Cobb

Para a produção de “ROOM UNDER THE STAIRS”, ZAYN se uniu ao produtor Dave Cobb, conhecido por sua habilidade em elevar a música a novos patamares e vencedor de nove prêmios GRAMMY. Juntos, eles criaram um álbum que ZAYN descreve como uma experiência “crua e despojada”.

Pré-venda, edições especiais e participação no Jimmy Fallon

Para os fãs ansiosos, a pré-venda de “ROOM UNDER THE STAIRS” já começou, oferecendo edições especiais em vinil, incluindo uma “Studio Edition” autografada e um vinil colorido em edição limitada, além de dois CDs, com livretos especiais contendo as letras das músicas.

Antecipando o lançamento, ZAYN fez aparições de surpresa no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e participou do programa “Hot Ones”, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs pelas novas canções que prometem ser as mais pessoais de sua carreira até o momento.

O quarto álbum de estúdio de ZAYN, “ROOM UNDER THE STAIRS”, chega em 17 de maio de 2024.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Divulgação – Universal Music.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Carol Biazin serve drama acústico no single “A Gente Só Conhece Quando Termina”

Next Post

Shelldon Malvasi lança “Áries”, seu novo álbum de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo