Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Wandinha: Série é renovada com exclusividade para a Netflix

Foto – Reprodução – Instagram

Nesta sexta-feira (6), a Netflix confirmou a segunda temporada de Wandinha, que acompanha a adrenalina da jovem Wandinha Addams. A informação foi contada através do Twitter da própria Netflix, o que já era meio que esperado pelos fãs. Afinal o sucesso foi grande demais pra não ser renovada não é mesmo?

Dirigida e produzida pelo famoso Tim Burton, Wandinha estreou na Netflix em 23 de novembro de 2022. E conseguiu bater recordes de audiência nunca antes sonhadora pela plataforma (pelo menos não com a série Wandinha). Esta também conseguiu o feito de destronar a quarta temporada de Stranger Things como a maior estreia em língua inglesa na plataforma de streaming (Vai vendo só o poder da Wednesday).

Wandinha a quebradora de audiência!

As visualizações incríveis da série de Wandinha Addams a colocam como um fenômeno sem precedentes da Netflix ao lado de títulos como Stranger Things e Round 6. A série em pouco tempo bateu o recorde de maior número de horas assistidas em uma semana para uma série de TV em inglês na Netflix por duas vezes: quando estreou dando as caras logo em primeiro lugar, com estrondosas 341,23 milhões de horas assistidas, e seguidamente na sua segunda semana de estreia com 411,29 milhões.

Wandinha segue na Netflix e ninguém tasca ouviu!

O boato de que a segunda temporada da série poderia ser exibida no Prime Video foi por água abaixo no final desta semana, após os boatos de que aconteceria por conta da aquisição da MGM, empresa por trás do desenvolvimento de Wandinha, pela Amazon. A Netflix tratou de deixar bem claro na afirmação de renovação da série que Wandinha será renovada e apenas para a plataforma vermelha (Okurrrr).

Quando estreia a nova temporada de Wandinha na Netflix?

Infelizmente para esta pergunta não a uma resposta concreta. Ainda não há data para a estreia da nova temporada. Pelo menos o mais importante já sabemos é que ela vira!

Por que a série de Wandinha é um sucesso gigante na Netflix?

Se você é fã da Netflix, provavelmente já ouviu falar da série de Wandinha (Wednesday em Inglês). E se ainda não, está perdendo! A série da jovem Wandinha Addams tem sido um grande sucesso na Netflix desde o seu lançamento, e é fácil perceber porquê.

Para começar, a série de da jovem gótica e triste Wandinha é incrivelmente divertida. Tem uma ótima mistura de humor e drama, tornando-o engraçado e comovente. É uma série que você pode assistir com seus amigos e familiares, e com certeza irá mantê-los envolvidos e entretidos.

Outra razão pela qual a série da caçula da famíliaAddams é tão popular é porque é incrivelmente bem escrita. Ele tem algumas das histórias mais interessantes e únicas que você encontrará na Netflix. E, por ser tão bem escrito, você nunca sabe o que vai acontecer a seguir. Os escritores realmente fizeram um trabalho incrível ao criar uma história atraente e emocionante que mantém os espectadores voltando para mais a cada episódio. Pena que são só 8 (por enquanto).

Mas os personagens? Eles são bem desenvolvidos e o elenco da série é expansivo? Diversificado?

A série de Wandinha também apresenta uma atuação incrível. Os atores deste show fizeram um trabalho impecável ao dar vida aos seus personagens. Eles realmente se tornaram os personagens, e é fácil investir em suas histórias por causa de quão bem desenvolvidos e reais eles parecem.

Finalmente, também precisamos comentar sobre a série ser um programa incrivelmente diversificado. Ela apresenta uma grande variedade de personagens de diferentes origens e faz um ótimo trabalho ao representar diferentes culturas e perspectivas. Isso tudo a torna um ótimo show para pessoas de todas as origens e lugares do mundo.

Então, se você ainda não viu, o que está esperando? A série de Wandinha é um programa imperdível na Netflix e é fácil ver por que se tornou tão popular. Então vá em frente e experimente – você não ficará desapontado! Eu prometo.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Rumor: Taylor Swift pode incluir Brasil na The Eras Tour

Next Post

Documentário sobre a tutela da cantora Britney Spears ganha teaser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading