SHINee: clipe de ‘The Feeling’ chega antes do álbum “Hard”

SHINee: o clipe de 'The Feeling' chegará antes do álbum “Hard”
Reprodução/Instagram

Prepare-se, pessoal! A boyband sensação do K-pop, SHINee, está prestes a deixar todo mundo de queixo caído com ‘The Feeling’, um novo single antes do tão esperado lançamento do seu 8º álbum de estúdio, intitulado ‘Hard’.

O SHINee anunciou a princípio que vai soltar um novo single poderoso chamado ‘Hard’ no próximo fim de semana. Mas porém,antes disso, eles vão atiçar nossas expectativas com um teaser do videoclipe de ‘The Feeling’ que será lançado no dia 9 de junho.

SHINee lançará clipe no mesmo dia do aniversário da formação do grupo

Agora peguem suas agendas e marquem em negrito: 10 de junho! Logo um dia depois do teaser, é quando o videoclipe alucinante de ‘The Feeling’ vai ser revelado ao mundo. E não é só isso! Além disso, essa data também marca o 15º aniversário do fandom do grupo!

Depois de mais de dois anos desde o último lançamento como um grupo completo, finalmente o SHINee está voltando com tudo! O 8º álbum de estúdio deles, ‘Hard’, vai chegar às nossas mãos no dia 26 de junho.

Preparados para dançar, cantar e se emocionar com o retorno triunfal do SHINee? Definitivamente eles estão mais que prontos para arrasar, e nós similarmente estamos aqui, mal conseguindo conter a empolgação!

Descubra mais sobre o grupo K-POP

SHINee (샤이니, pronunciado “‘shine-ee'” em japonês: シャイニー) é um grupo de garotos formado pela SM Entertainment em 2008. Antes de tudo, eles estrearam em maio de 2008 com a música “Replay” no programa Inkigayo da SBS. Inicialmente, o grupo era composto por cinco membros: Onew, Jonghyun, Key, Minho e Taemin.

Ao longo dos anos, o SHINee lançou vários álbuns em coreano, incluindo cinco álbuns completos, cinco mini-álbuns e diversos singles. Eles também conquistaram ao mesmo tempo muitos prêmios, realizaram quatro turnês de concertos e até estrelaram programas de realidade próprios. Além disso, o SHINee se tornou um ícone da moda, iniciando a “Tendência SHINee” e se destacando por suas coreografias altamente sincronizadas e complexas.

Em 2011, o grupo também fez sua estreia no mercado japonês com a versão em japonês de “Replay”, ao passo que em seguida simultaneamente por outros sucessos como “Juliette” e “Lucifer”. O SHINee conquistou o título de “Artista estrangeiro que conseguiu ficar entre os três primeiros lugares em três lançamentos consecutivos desde a estreia” no Japão.

Fonte: KPOP WIKI

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Incêndios no Canadá levam fumaça até Nova York

Next Post

Giulia Be revela versão deluxe para álbum “Disco Voador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo