Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Cantor Shelldon Malvasi se destaca na parada LGBTQIAP+ de São Paulo

Cantor Shelldon Malvasi se destaca na parada LGBTQIAP+ de São Paulo
Créditos: PaulaLyn Carvalho

São Paulo foi palco de um espetáculo de cores, sons e diversidade durante a maior parada LGBTQIAP+ do mundo, realizada anualmente na Avenida Paulista. Quem marcou presença na edição deste ano foi o cantor goiano Shelldon Malvasi, que conquistou o público com seus shows e presença marcante como convidado VIP em um dos trios oficiais.

Com um figurino exclusivo, assinado pela stylist Karen Vasco, Shelldon chamou atenção ao desfilar pela avenida. Sua estética ousada e vibrante foi comparada ao videoclipe da canção “Judas” de Lady Gaga, um dos maiores ícones da música pop. A presença de Shelldon não passou despercebida, atraindo o olhar de inúmeros paparazzis e garantindo cobertura da imprensa.

O cantor goiano já havia marcado presença na feira da diversidade LGBT, realizada no Memorial da América Latina, no dia 30 de maio. Em seguida, viveu a experiência da maior parada LGBTQIAP+. Ele comenta como surgiu a oportunidade do convite: “Artistas do Brasil inteiro foram selecionados mediante inscrições para cantar nos eventos desta edição e, mesmo sendo de Goiás, fui notado pelos organizadores. Fui contatado por e-mail  e convidado pra cantar”, ele conta. 

Ele ainda acrescenta: “Foi tudo muito incrível, conheci gente grande, bons contatos, fiz novos amigos. Cantar as músicas novas em solo novo foi surreal, sinto como se tivesse construído uma ponte que pudesse levar meu trabalho de Goiânia pra SP”. 

Show autoral

Na parada, apresentou seu show com um repertório cheio de músicas especiais, e destacando canções autorais do seu mais recente álbum “Áries”, disponível em todas as plataformas digitais. Sua performance cativou o público e deixou uma impressão duradoura.

“O show foi inesquecível, mesmo cantando só músicas autorais, a recepção do público foi grandiosa, muitas fotos, entrevistas, novos fãs… Foi tudo em uma escala maior do que o esperado. A importância de ser convidado para cantar na parada e poder levar o universo de ÁRIES meu último álbum para palcos na capital paulista foi inexplicável, pois tenho certeza que agora estou pronto para explorar novos horizontes com minha música”, pondera o artista.

Para Shelldon, cantar em um evento de tal magnitude em São Paulo e estar em um trio como convidado VIP foi um momento transformador e de extrema importância para a carreira. “Cantar em um evento grandioso em SP e estar num trio como convidado vip na maior parada do mundo foi um divisor de águas na minha carreira”, destaca o artista.

Shelldon MalvasiPela primeira vez na minha trajetória eu pude sentir na pele o quão longe minha música pode chegar

Com anos de dedicação e esforço incessante na busca por um lugar de destaque na indústria musical, o cantor comemora este dia como um ponto crucial e marcante em sua carreira. Este momento memorável é o start para uma nova fase em sua trajetória, onde pôde testemunhar o impacto de sua arte e o reconhecimento que tanto almejou.

“Pela primeira vez na minha trajetória eu pude sentir na pele o quão longe minha música pode chegar, como cantar somente minhas composições e ter o destaque e a notoriedade que tive, ser fotografado por vários paparazzis pelo look que estava usando, dar entrevistas para grandes veículos de comunicação, ser convidado vip para um trio na maior parada do mundo e ser destaque entre quase 4 milhões de pessoas. Tudo isso me mostrou que estou no caminho certo”, finaliza o cantor.

Créditos de imagem: Créditos: PaulaLyn Carvalho.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

‘Nem o Pródigo, Nem o Que Ficou’, confira o novo single de Os Sentinelas

Next Post

RØXXA lança single “LIVRE (SEM VOCÊ)” e traz um sopro de liberdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading