Rodrigo Tardelli: produtor executivo fala sobre a segunda temporada de “Stupid Wife”

Rodrigo Tardelli fala sobre a segunda temporada de “Stupid Wife”
Créditos: Instituto Artístico


Rodrigo Tardelli, sócio da Ponto Ação Produções e produtor executivo de “Stupid Wife” fala sobre a produção da segunda temporada. Sucesso de público, “Stupid Wife” que ganhou nova temporada a pedido dos milhões de fãs, estreando na noite de ontem (18). Com mais de 150 mil visualizações no primeiro episódio em menos de 24 horas, a série é um fenômeno!

Valentina (Priscila Buiar) e Luiza (Priscila Reis) são o casal mais amado do momento. Em “Stupid Wife”, Luiza vive um episódio de amnésia dissociativa, esquecendo completamente os últimos anos de sua vida. Ao acordar, ela se depara com uma família ao lado de Valentina, a pessoa que nunca suportou. A trama da primeira temporada se desenrola no processo de recuperação e aceitação de Luiza, que aos poucos reaprende a amar sua vida atual.

Já na segunda temporada de “Stupid Wife”, antes mesmo do lançamento, a Ponto Ação Produções revelou que a continuação responderá muitas questões que ficaram em aberto na primeira temporada, além de dar ao público muitas cenas em família e momentos felizes para Valentina.

Protagonistas de “Stupid Wife” Priscila Reis e Priscila Buair em cena (Créditos: Lukkas Marques)

Acostumado com o carinho do público com os projetos, o ator e empresário Rodrigo Tardelli atuou por trás das câmeras de “Stupid Wife”.  E, apesar de sempre ter a melhor expectativa nas produções, Rodrigo conta como foi perceber que a série havia alcançado um outro patamar e ganhado o público com muita rapidez:

“‘Stupid Wife’ se tornou algo viral” diz Rodrigo Tardelli

“Dois meses após o lançamento, quando demos a pausa da temporada, vimos uma demanda e uma pressão por novos conteúdos jamais vista antes, digo em questão de tempo. ‘Stupid Wife’ se tornou algo viral de uma forma muito rápida e grandiosa! Acredito que essa rapidez, eu nunca tinha visto com uma websérie brasileira do YouTube”.

Rodrigo Tardelli

Rodrigo participou como produtor executivo da série na primeira temporada. Já na continuação, além da produção executiva, ele também assina a assistência de direção, ao lado da primeira assistente Larissa Honorato, uma parceria que deu muito certo! 

Ainda segundo o ator, a qualidade da produção atingiu novos níveis em “Stupid Wife”, sendo um diferencial. Mas esse é apenas um dos pontos dados por Rodrigo, para o sucesso da série. “A qualidade é um diferencial, com certeza! Qualidade da história, produção, imagem, áudio, enfim… Tudo! Buscamos trazer sempre uma melhora a cada projeto e temporada. E acredito que o elenco primoroso tenha sido fundamental, se entregando totalmente na história e fazendo a diferença na tela”, afirma Rodrigo.

A primeira temporada de “Stupid Wife” estreou em julho de 2022 e a continuação chega em menos de um ano. Como produtora independente, a Ponto Ação atendeu aos pedidos dos fãs em tempo recorde, ainda entregando uma produção impecável. 

“Até mesmo pela alta expectativa, tudo aconteceu de forma mais rápida na continuação. Dificilmente vemos séries de grandes streamings estrear tão rápido uma nova temporada. Corremos contra o tempo e demos tudo de nós para a série iniciar uma nova fase o mais rápido possível”, revela Rodrigo.

Rodrigo ainda conclui dizendo que não existem segredos nas gravações da segunda temporada. “Não existe um segredo, mas um cuidado extremo e uma responsabilidade maior ainda. Fizemos algo muito grande pros termos de websérie brasileira independente em muito pouco tempo, o perrengue nunca termina. Precisa ter um equilíbrio emocional e jogo de cintura fortíssimo para ultrapassar todas as adversidades de uma produção como essa”.

Créditos de imagem: Instituto Artístico, Lukkas Marques.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Beyoncé ARRASA com NOVO RECORDE de público em Bruxelas!

Next Post

Canal Demais: exemplo de sucesso em família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo