Paramore não vem mais para o Lollapalooza 2024!

Reprodução – Instagram

E foi de arrasta pra cima! A banda Paramore anunciou através de uma breve carta aberta nos Stories do Instagram. Seus shows no Lollapalooza 2024 em São Paulo, Vive Latino no na Cidade do México e no Festival Estéreo Picnic em Bogotá estão cancelados.

Devido a circunstâncias imprevistas,
O Paramore não pode mais comparecer e se apresentar no Vive Latino na Cidade do México, no Festival Estéreo Picnic em Bogotá e no Lollapalooza Brasil em São Paulo. Em seu lugar, Kings of Leon foram confirmados. Paramore agradece e pede desculpas por qualquer inconveniente.
Eles verão você na próxima era.

O show da banda no Brasil estava marcando para acontecer no dia 23 de março de 2024 no Lollapalooza em São Paulo. Como substitutos da atração, a banda Kings Of Leon foi anunciada como novo headliner do dia.

Fas poderão solicitar reembolso do ingresso! E Lollapalooza 2024 pode enfrentar grande perda!

Segundo o próprio regulamento do festival, quando a atração principal cancela um evento. Os compradores podem solicitar o reembolso do seu ingresso. Ainda que a atração seja substituída por outro.

Quando o cancelamento é de qualquer outra atração que não seja a principal o regulamento válido volta a ser o estabelecido pelo código do consumidor. Onde o mesmo só pode pedir reembolso com até 7 dias após a compra.

Após o anúncio do cancelamento da Banda Paramore. O Festival Lollapalooza já avisou a aqueles que planejam o resgate do dinheiro. As solicitações poderão ser realizadas entre os dias 19 a 28 de janeiro referente a ingressos do seguinte tipo (Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day). E somente para o sábado (23/01).

Reprodução – Instagram – Lollapalooza 2024 BR
Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

ExpoLondrina anuncia grade de shows de 2024! Confira:

Next Post

Como garantir o seu ingresso para os melhores shows da ExpoLondrina 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo