Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Rupaul’s Drag Race, os melhores Lipsyncs do reality!

Os melhores Lipsyncs de Rupaul’s Drag Race! - Parte 1
Os melhores Lipsyncs de Rupaul’s Drag Race! – Parte 1

Após muito tempo acompanhando Rupaul’s Drag Race, que me faz rir, ficar chocado com os barracos do Untucked, e perceber que a criatividade é um negócio de loucos! Resolvi aqui postar aqueles em que em”MINHA OPINIÃO” SÃO OS MELHORES LIP SYNC’S do reality show Rupaul’s Drag Race! A partir da season 2 ( porque a season 1 pra mim é de jogar fora, qualidade tenebrosa). Ahh essa eh apenas a primeira parte ok:

Jujubee VS Sahara Davenport (Black Velvet) – Alannah Myles

Quem sabe, faz até bebada, não é mesmo Jujubee! A participante da season encheu a cara de alcool no backstage e aindaganhou o lipsync em disparada!

Shangela VS Carmen Carrera (Believe) – Cher

Pra não dizer que essa certamente a season dos barracos e ( DRAG IS A SPORT CONTACT), vou destacar esse lipsync, que foi na verdade a melhor musica da temporada toda. (me julguem).

Pra não dizer que a terceira temporada de RPDR certamente a season dos barracos e “Drag sendo sim um esporte de contato”…Vou destacar esse lipsync, que foi na verdade a melhor musica da temporada toda. (me julguem).

Rupaul’s Drag Race – Phi Phi O’Hara VS Sharon Needles (it’s raining men).

Drama, luta, amazing lip-syncs, tudo que eu queria em uma season, destaque para Willam primeira e única Drag (expulsa) por Rupaul da competição, roubando toda a cena no final kkkk.

The Princess VS Dida Ritz – This Will Be

Icônico, memorável, destruidor! Dida Ritz entregou na 4 temporada de Rupaul’s Drag Race um dublagem e energia impecável para uma faixa que por si só já era maravilhosa! tadinha da The Princesss, nem teve chance…

Monica Beverly Hillz VS Coco Montrese ( When I grow up) – Pussycat Dolls

Ahh 5 temporada foi deliciosa. Mais uma season dos barracos e muito drama com uma história de pano de fundo muito bem editada. Não diria que tem os melhores lipsyncs, mais as integrantes são bem memoravéis… porém aqui a Coco Montreal destruiu a Monica.

Trinity K. Bonet & Laganja’s “Physical”

Eu nem preciso dizer que o surto já começa apenas com a entrada da Laganja no palco. E apesar da Trinity K. Bonet ter servido um bom show. Não tem como negar que a Laganja foi muito profissional aqui em cada segundo da música.

Continua…


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

A$AP Rocky é preso em aeroporto e liberado após fiança de milhões

Next Post

Rock In Rio – Informações oficiais para ler antes de ir ao festival

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading