Olly Alexander lança “Dizzy”, seu hino solo para o Eurovision

Olly Alexander lança "Dizzy", seu hino solo para o Eurovision
Divulgação – Universal Music

Olly Alexander (Years & Years), nosso ícone pop queer favorito, acabou de soltar “Dizzy”. Já disponível pela Polydor Records, com um vídeo babado dirigido por Colin Solal Cardo, “Dizzy” é a definição de um pop moment. A faixa “Dizzy” também é o brilho do Reino Unido no Eurovision Song Contest deste ano, em Malmö, Suécia, no dia 11 de maio.

Luxúria pop e puro delírio visual em “Dizzy”

Olly e o produtor eletrônico Danny L Harle nos trazem “Dizzy”, uma faixa que segundo eles é puro êxtase pop. Inspirada por lendas dos anos 80 como Erasure e Pet Shop Boys, “Dizzy” te transporta para um mundo encantado onde o amor é eterno e as batidas nunca param. É sobre ficar tonta de amor e paixão bebê, e quem nunca?

“Escrevi a canção no verão passado com Danny L Harle, começamos com a palavra ‘Dizzy’ (tonto, em português)  porque ela surgiu na minha cabeça e eu gostei. Eu estava pensando em coisas divertidas que poderiam deixá-lo tonto e me lembro de dizer ‘tonto por causa dos seus beijos’, então criamos a música em torno disso. 

Olly Alexander

Assista ao clipe oficial de Dizzy, Single de Olly Alexander

O vídeo de “Dizzy” é um espetáculo visual que te leva da realidade para a fantasia em um piscar de olhos. Olly serve visual atrás de visual, em uma performance que é pura luxúria e desejo queer.

Danny e eu acreditamos que uma canção deve transportá-lo para algum lugar mágico e queríamos descrever esse lugar mágico; um lugar com belos jardins, flores eternas e o tempo girando sem parar em um loop extasiante. Pegamos o sentimento de tontura e o colocamos na produção, de modo que há muitos arpejos ondulantes, harmonias suaves e contra-ritmos nos vocais de apoio.

Olly Alexander
Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

RAYE faz história no BRIT Awards 2024 com 6 vitórias!

Next Post

Cantor mexicano Nacho Quirarte lança o novo single “Cobarde”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo