Novos episódios da segunda temporada de ‘Tardezinha Pela Vida Inteira – O Documentário’ com Thiaguinho” já estão disponíveis

Foto: Nelson Avelar / www.bsfotografias.com.br

Quando se fala em revolucionar o cenário musical brasileiro com energia, ritmo e um toque pessoal inigualável, Thiaguinho aparece à frente, não apenas como um cantor, mas como um verdadeiro showman. A segunda temporada de “Tardezinha Pela Vida Inteira – O Documentário” chega trazendo uma onda de nostalgia, emoção e, claro, muito samba no pé.

Thiaguinho reuniu pelo Brasil mais de Meio milhão de pessoas durante shows do Tardezinha!

“Tardezinha”, mais do que um evento, transformou-se em um fenômeno cultural, reunindo cerca de 650.000 pessoas ao longo de suas 30 edições. O que começou como uma simples ideia de Thiaguinho para trazer o samba e pagode em formato mais intimista durante as tardes, rapidamente escalou para um dos eventos mais esperados e celebrados no Brasil. E agora, com “Tardezinha Pela Vida Inteira – O Documentário”, Thiaguinho nos convida a explorar os bastidores desse evento!

Segunda temporada de “Tardezinha Pela Vida Inteira – O Documentário”

Na segunda temporada do documentário, dividido em 10 capítulos emocionantes, Thiaguinho abre o jogo e compartilha não apenas o sucesso, mas também os desafios e as emoções vividas tanto por ele quanto pela equipe e os fãs envolvidos. Cada episódio, com cerca de 30 minutos, é uma jornada por si só, recheada de performances musicais, depoimentos de artistas convidados, e claro, muita emoção. Todos os episódios já estão disponíveis no YouTube.

Lista de episódios:


Ep 01 – Deixa Acontecer

Ep 02 – Energia Surreal

Ep 03 – Poderosa

Ep 04 – A Estrada

Ep 05 – Quando A Gente Ama

Ep 06 – O Vencedor

Ep 07 – Uma História de Amor

Ep 08 – Coral de Anjos

Ep 09 – Delirante

Ep 10 – O Show tem que Continuar

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

‘Preguicinha’ de Sofia Gayoso estreia dia 23 de fevereiro e antecipa novo EP!

Next Post

‘Popular’ por The Weeknd, Madonna e Playboi Carti ganha clipe 9 meses depois!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo