Malibu Studios lança “Bate Palma”, parceria entre MC Don Juan e Grupo Menos é Mais

Foto – Reprodução – Instagram

O Malibu Studios lançou na última sexta-feira (11) a música “Bate Palma”, feat. do cantor e compositor MC Don Juan com o grupo de pagode Menos é Mais. O novo som, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhado de um videoclipe. Com participação especial da atriz Aline Campos, o audiovisual já pode ser conferido no canal oficial do Malibu Studios no YouTube.

Unindo o funk e o pagode na voz de dois dos maiores representantes desses estilos musicais da atualidade, “Bate Palma” chega com refrão chiclete e um ritmo perfeito para dançar – nos apps ou fora deles. A faixa foi escrita por MC Don Juan, Keviin, BG, Rodrigo Oliveira e Tie, com produção musical de Keviin.

Videoclipe

A faixa “Bate Palma” chega acompanhada de um videoclipe, que já está disponível no canal oficial do Malibu Studios no YouTube. Dirigido por Belinha Lopes, o audiovisual conta com a participação da atriz, comunicadora e bailarina Aline Campos no papel da “mina” mencionada no título. Em cenas gravadas em um bar, a atriz também ensina a dancinha da música que já está no TikTok.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

“Chaturanga” é a nova música de Amanda Coronha

Next Post

Mu Bispo flerta com os anos 80 e 90 no projeto mais ambicioso de sua carreira: “96′ Live in Studio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo